terça-feira, 8 de setembro de 2020

SAIBA A DATA DE ESTRÉIA DA REPRISE DE MALHAÇÃO 1995 NO VIVA

A estréia da reprise da primeira temporada de Malhação (exibida originalmente em 1995) foi confirmada para o dia 21de setembro, ás 16:15h , no Canal Viva.  Vai ser primeira reprise dessa temporada, que está completando 25 anos. 

E também vai ser uma chance de ver (ou rever) cenas icônicas como essa, do primeiro encontro de Héricles e Bela ao som do grande sucesso "Espelhos D'água", na voz de Patricia Marx. 

A trama gira em torno de Héricles, (Danton Mello), um rapaz tímido do interior que chega no Rio de Janeiro para estudar e consegue um emprego em uma academia da Barra da Tijuca. Lá ele conhece Isabella (Juliana Martins), uma bailarina que se encanta pelo sua ingenuidade e bom coração, causando revolta em Romão (Luigi Baricelli), lutador de Jiu Jitsu e namorado da moça. É também a temporada de tipos inesquecíveis que entraran pra:história do programa como Mocotó (André Marques), Magali (Daniela Pessoa) e Dado (Claudio Heirich). 

Na trilha sonora, além de Patricia, brilharam musicas como "Assim Caminha a Humanidade" (Lulu Santos), "Malandragem" (Cássia Eller) e "There's a Party (DJ Bobo), entre outros. Vai ser bom demais matar a saudade! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário