quarta-feira, 25 de julho de 2018

CAMPANHA LUZ NUMA LÁGRIMA NAS RÁDIOS

Vamos fazer com que Luz numa Lágrima, a nova música de Patricia Marx chegue às rádios? Você pode ajudar com o mais antigo método: pedindo. Pra começar, escolhemos duas rádios que sempre tocam músicas de Patricia na programação: a Nova Brasil FM e a JB FM. E é super fácil:  ambas aceitam pedidos através do Whatsapp, vocês só precisam adicionar os números aos seus contatos e pedir.

1) Para pedir na Nova Brasil FM, o número do whatsapp é 11 94380 5100.  Os pedidos podem ser tanto por mensagem escrita, como por áudio, dizendo seu nome, sua cidade e dizendo que quer ouvir Luz numa Lágrima com Patricia Marx (nesse caso, seu áudio pode ir ao ar em um programa que vai ao ar de segunda a sexta, ao meio dia). A rádio também aceita pedidos pelo site www.novabrasilfm.com.br, só descer e ir até o campo Peça o seu som.

2) Para pedir na JB FM, o whatsapp é 21 99769 2981, é só mandar mensagem pedindo a música.

Com a música tocando nessas rádios, aumenta as chances tocar em outras. Se todos ajudarem, fica mais fácil atingir nosso objetivo: Ver a música chegar ao sucesso que merece!


segunda-feira, 23 de julho de 2018

TRECHO DE ENTREVISTA NO JORNAL DA MANCHETE (1992)

O vídeo de hoje é um trecho de entrevista que Patricia Marx deu para Leila Richers no Jornal da Manchete para divulgar o show do CD Neoclássico, em 1992. No fim aparece ela cantando um pouco de "O Tic Tac do meu Coração" (conhecida principalmente na voz de Cármen Miranda), música que intitulava o show.



quarta-feira, 18 de julho de 2018

CLIPE ESTRÉIA TAMBÉM NO CANAL BIS

O Clipe da música "You Showed Me How" vai estrear em mais um canal da TV paga. Depois do Music Box Brasil, agora é a vez de estrear no canal BIS. A estréia será no programa Setlist, na
próxima sexta, dia 20 de julho às 18 h. O canal pode ser encontrado nas seguintes operadoras: NET (120 e 620 HD), Sky (160 e 560 HD), Claro TV (120 e 620 HD), Vivo TV (35 e 535 HD), OI TV (98 e 598 HD). Não percam!






PATRICIA MARX: ROCK WITH YOU

Fã desde sempre de Michael Jackson, Patricia Marx sempre quis regravar "Rock With You", um dos clássicos do Rei do pop. Até que em 2011, surgiu um convite para participar do programa Outro Som, com produção musical de Tuto Ferraz, podendo escolher a música que quisesse  para gravar com músicos do programa em estúdio e ela optou por essa. O programa não foi ao ar, mas um tempo depois ela postou o áudio e divulgou nas suas redes sociais. Choveram elogios e pedidos para que a música entrasse em seu próximo álbum. Não foi possível incluir no CD, mas a música fez parte do DVD Trinta, com uma bela versão ao vivo. Aqui vemos o vídeo  do programa que não foi ao ar, e originou o áudio (O programa algum tempo depois foi postado no YouTube) e a versão ao  vivo incluída no DVD, em 2013. 



sexta-feira, 13 de julho de 2018

DOMINGÃO DO FAUSTÃO DE 1989 EM BREVE NO CANAL VIVA

Há algum tempo, vinha se falando no assunto, mas a jornalista Cristina Padiglione da Folha de São Paulo agora confirmou: O programa Domingão do Faustão estará de volta ao Canal Viva a partir de 10 de agosto, todas as sextas às 17h. O programa será exibido desde a sua primeira edição, que foi ao ar em 26 de março de 1989, que contou com Xuxa e as Paquitas, Elba Ramalho, Wando e Lulu Santos como atrações musicais. Agora vamos ao que interessa para gente, além da nostalgia de ver o apresentador iniciando na Globo e atrações do fim dos anos 80: Teremos oportunidade de ver (ou rever) em imagem digitalizada as apresentações  que a Paty fez nesse ano no programa, além da participação em quadros como Caminhão do Faustão e Jogo da Velha  (isso claro, contando que o canal não deixe de exibir nenhum programa desse ano), e muitas outras apresentações se contiuarem exibindo os anos seguintes do Domingão, que agora vai ser sextão...
A matéria original sobre a reexibição do programa você pode ler aqui



quinta-feira, 12 de julho de 2018

LUZ NUMA LÁGRIMA, NOVO SINGLE DE PATRICIA MARX, JÁ ESTÁ NO YOUTUBE

O novo single, "Luz numa Lágrima" (Patricia Marx/ Herbert Medeiros/ Jair  Oliveira) , foi antecipado e já pode ser ouvido no Youtube! E já chegou arrepiando os corações e encantando a todos. Corre pra dar o play porque a música é linda demais... E a voz tá coisa de louco!!!


NOVO SINGLE SERÁ LANÇADO AMANHÃ

Revelado o mistério: "Luz de uma Lágrima" é o nome da nova música de Patricia Marx e ela será lançada amanhã em todas as plataformas digitais! A melodia foi composta por Patricia e Herbert Medeiros e a letra é de Jair Oliveira (o nosso querido Jairzinho, para quem não associou ainda o nome a pessoa). Eles já trabalharam juntos nas músicas "Burning Luv", "New Life" e "Sentido" do álbum Patricia Marx (2005) e cantaram juntos "Prazer Carnal" do álbum de Tom Zé, Estudando o Pagode.
Você pode ver mais detalhes sobre o single em matéria publicada hoje no blog de Mauro Ferreira no G1 nesse link.
Abaixo o teaser da música postado pela LAB 344 para aumentar ainda mais a ansiedade:



quarta-feira, 11 de julho de 2018

CLIPE ESTRÉIA NA TV HOJE

Hoje tem estréia do clipe You Showed Me How na TV. Vai ser no programa Babilônia, que vai ao ar às 20h, no canal Music Box Brasil, que é transmitido nas seguintes operadoras: NET HD 623, Claro TV 123,  Embratel 123.


terça-feira, 3 de julho de 2018

TRAILER DE ÁLBUM JAPONÊS COM PARTICIPAÇÃO DE PATRICIA MARX NO YOUTUBE

Já está no Youtube o trailer com pequenos trechos das músicas do primeiro álbum do duo japonês Cosmic Temple, que conta com a participação de Patricia Marx na música "Melancolia Zen" (Kazuhiro Sunaga/ Sohnosuke Imaizumi/ Jorge Ailton) - como visto antes aqui - e que será lançado ainda esse mês. A música com ela é a terceira no trailer, confira:


                                           

domingo, 1 de julho de 2018

PATRICIA DANDO DICAS DE MALHAÇÃO NA REVISTA CARÍCIA (1998)

Mês novo começando, sol lá fora, apesar de ser inverno (pelo menos aqui no Rio de Janeiro), vai esperar o verão pra colocar o corpo em forma? Remexendo nos arquivos, achei essa matéria publicada na revista Carícia em 1998, onde Patricia Marx dava dicas de malhação para as pernas e o bumbum. Entre no túnel do tempo e confira: