terça-feira, 29 de janeiro de 2019

NOVO CLIPE SERÁ LANÇADO ESSA SEMANA

Contagem regressiva para o lançamento do clipe da música "Faz": a Lab 344 anunciou que o lançamento será ainda essa semana! Fiquem ligados nas redes sociais no canal dela no YouTube e nas redes sociais. Pra quem ainda não se inscreveu está aqui mais uma vez o link:  https://www.youtube.com/user/patriciamarx


quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

PATRÍCIA MARX CANTANDO NORAH JONES EM 2017

Em 09 de junho de 2017, Patricia apresentou um show especial no Raiz Bar, em São Paulo, em comemoração ao dia dos namorados. O show foi intitulado "Olhos nos Olhos", e além dos seus sucessos, ela cantava alguns covers românticos acompanhada de Giba Estebez  (teclado) e Willie Daniel  (violão). Hoje vamos relembrar aquele que foi um dos grandes destaques da noite: ela arrasando na interpretação de "Don't Know Why", grande sucesso de Norah Jones, linda e afinadíssima, é um daqueles momentos que nos fazem lembrar o porque somos fãs dessa cantora incrível!

Vídeo registrado por Aline Gonzalez Salomão



sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

RECORDANDO: JOGO DA MEMÓRIA DO TREM DA ALEGRIA

Quem teve o álbum de estréia do grupo Trem da Alegria na época ou comprou um depois completo e em bom estado, sabe que o disco trazia como brinde um jogo da memória com fotos dos integrantes e dos artistas que participaram, para recortar e brincar. Pra quem não lembra ou nunca ouviu falar, se trata de um jogo clássico com várias figuras, mas trazendo duas iguais de cada uma delas. Para jogar, basta virar as figuras e encontrar o máximo possível de pares. Nesse caso, as figuras eram de Patricia, Luciano, Juninho Bill, Xuxa, Gal Costa, Menudo, The Fevers, Lucinha Lins, Moreno Veloso, Carequinha, Pele e o logotipo do Trem da Alegria. Quem lembra?





PATRICIA MARX CITANDO O FÃ CLUBE EM ENTREVISTA

Olha a Patricia falando sobre sua relação com os fãs e a ótima aceitação do álbum Nova pelo seu público em entrevista para o Gazeta Online, e inclusive citando nosso fã-clube.. Obrigado sempre, Paty! Para ver a entrevista completa vá em https://www.gazetaonline.com.br/entretenimento/cultura/2018/12/em-novo-cd-patricia-marx-da-grito-de-liberdade-para-buscar-essencia-1014159376.html



sábado, 12 de janeiro de 2019

MARA MARAVILHA POSTOU FOTO COM PATRICIA MARX

Olha que bacana essa recordação  postada pela Mara Maravilha de uma foto tirada com Patricia Marx em 1994, com as hastags #PatriciaMarx #talento

Vale lembrar que Mara sempre demonstrou carinho e admiração por Patricia,  elogiando muito seu trabalho e cantando junto todas as músicas nas vezes que ela se apresentou no seu programa. Inclusive as duas tem uma música em comum no repertório: Em 1987, ambas gravaram "Coração na Mão", da dupla Sullivan e Massadas, só trocando alguns versos da letra (por exemplo, Patricia canta "bonito e charmoso" e Mara "bonito e gostoso", Patricia canta canta "que só fale pra mim com doçura" e Mara, "Que só goste de chicle de bola", e por aí vai..

Mesmo recentemente (2017), quando apresentava o programa Fofocalizando, Mara voltou a dizer que Patricia era uma das grandes cantoras do Brasil e,  ao contrário do que se esperava, a defendeu naquela polêmica do topless no Rio de Janeiro.





quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

PATRICIA MARX - CAMINHÃO DO FAUSTÃO (1989)

Pra quem não conseguiu ver a participação de Patricia no programa (que anunciamos aqui), o blog te dá uma nova chance, confira:





FICAR COM VOCÊ NO RÉVEILLON DO FAUSTÃO (1994)

Ainda no clima de ano novo, vamos relembrar essa apresentação de Patricia Marx cantando "Ficar com Você" no programa Reveillon do Faustão, que foi ao ar na virada de 1994 para 1995. Ela se apresentou sentada, porque havia machucado feio a perna em uma queda durante um show no Rio de Janeiro, alguns dias antes. Mas não deixou de cumprir a agenda de shows e TV fazendo bonito como aqui! Pena que a apresentação original foi picotada. Na gravação, ela cantou um medley com seus sucessos no ano com "Quando Chove", "Gostava Tanto de Você" e "Ficar com Você", mas no dia só passaram a última parte... mas ainda assim, foi lindo!





terça-feira, 1 de janeiro de 2019

FELIZ 2019!!!

Feliz 2019! Agradeço a todos por continuarem acompanhando o Fã Clube aqui no blog e/ou nas redes sociais, e principalmente por sempre prestigiar nossa querida Patricia Marx, que 2019 seja um grande ano para ela em todos os sentidos ❤ E desejo o mesmo a cada um de vocês, muitas felicidades para todos!!!