sábado, 18 de dezembro de 2021

DIA 22 TEM ENTREVISTA COM PATRICIA MARX NO YOUTUBE

Anota aí! Na próxima quarta, 22/12, às 12h, tem entrevista com Patricia Marx no canal do  youtube da Rádio Brasil Atual. 

Link do canal deles no YouTube:

https://www.youtube.com/RadioBrasilAtual


PS: Assista a entrevista aqui:



sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

PHANTASY MACHINE REMIXES JÁ ESTÁ NO AR!

 A Lab 344 ofereceu aos fãs mais uma surpresa: Chegou ontem às plataformas digitais uma edição especial do projeto Phantasy Machine (projeto idealizado por Bruno E., que Patricia lançou em julho), mas dessa vez com versões remixadas. 

"Phantasy Machine Remixes" traz como um dos destaques um remix inédito assinado pelo produtor Iccarus (Milky Chance, Ruxell) para a faixa "Fool's Gold" e uma versão "alternate drum mix" para a faixa "Flight". A arte da capa  tem assinatura da própria Patricia. Escolha sua plataforma digital preferida no link abaixo e cai dentro:

https://lab344.lnk.to/PhantasyMachineRemixes





quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

ENTREVISTA DE PATRICIA MARX PARA A JAZZ+ EM 2007

 Em 2006, Patricia começou a fazer uma série de shows em homenagem a duas grandes damas da música, uma nacional e outra internacional. Depois de muito ouvir seus repertórios, ela se sentiu pronta para levar o show "Tributo a Elizeth Cardoso & Billie Holiday" aos palcos. Ela interpretava grandes standards como "A Flor e o Espinho", "Consolação", "Outra Vez", "Medo de Amar", "God Bless The Child", "Autumn in New York". " "At Last" e outras. 

A revista Jazz+ fez uma entrevista com Patricia em 2007, quando ela tinha a intenção de lançar um disco com esse projeto (na verdade, ainda existe essa possibilidade, pois ela ainda guarda os áudios e vídeos gravados em um dos shows, o que fez no Centro Cultural São Paulo, nesse mesmo ano). Na entrevista, ela conta um pouco sobre sua carreira, as dificuldades que tinha para gravar as músicas que queria e sobre a alegria de poder mostrar para seu público a sua leitura para o repertório dessas duas grandes cantoras.  Confira a entrevista, e para entrar no clima, assista logo em baixo, três vídeos de Patricia cantando músicas desse show incrível!  

Não esqueça de clicar nas páginas e aumentar as fotos para melhor visão da revista.










sábado, 4 de dezembro de 2021

RETROSPECTIVA 2021 DE PATRICIA MARX NO SPOTIFY

Patricia Marx arrasou muito em 2021! Ela foi ouvida mais de 3 milhões de vezes, por mais de 813 mil pessoas, por mais de 191 mil horas, em 116 países no Spotify.

Foi um grande ano, vamos aumentar ainda mais esses números em 2022? Ouça bastante suas músicas nas plataformas digitais, isso é muito importante! Quanto mais, melhor! Além do Spotify, você encontra as músicas de Patricia em variadas plataformas digitais, escolha a sua! 

terça-feira, 30 de novembro de 2021

PATRICIA MARX SE EMOCIONA EM SHOW DE COVER DE MICHAEL JACKSON

Patricia Marx foi conferir no último domingo (28/11) o show "Tributo ao Rei do Pop" do genial Rodrigo Teaser, artista que é considerado o maior cover de Michael Jackson. O artista se apresentou no Tom Brasil, em São Paulo. Fã desde sempre do Rei do Pop, Patricia se emocionou ao ver o artista apresentar hits eternos como "Billie Jean", "Thriller", "Black Or White", entre outros. 
 
Nas fotos de bastidores, vemos Patricia com Rodrigo Teaser, Vanessa Jackson (que participou do show cantando "I Just Can't Stop Loving You ")  e o ator Eri Jonhson.

"Noite incrível ontem, no show impecável do grande artista @rodrigoteaser, em seu Tributo ao Rei do Pop Michael Jackson!
Chorei de emoção!! Pqp!
Que luz que tem esse moço!", postou Patricia em seu Instagram. 


sábado, 27 de novembro de 2021

VÍDEO DE PATRICIA MARX NO FESTIVAL INTERNACIONAL DA CRIANÇA (1983)

 Essa é pra emocionar e ao mesmo tempo encher o coração de alegria! Nesse vídeo raríssimo, vemos Patricia Marx (na época, ainda Patricia Marques) ,  com apenas 8 anos de idade, em uma de suas apresentações no lendário Festival Internacional da Criança! 

Pra quem não lembra, nessa época Silvio Santos teve a ideia de um programa em que talentos infantis se apresentavam em uma espécie de "competição".  Ele ia ao ar semanalmente no SBT  (aos domingos) e era apresentado por Giovanna Prado, que já era conhecida por ter apresentado alguns programas infantis no final dos anos 70, como Turma da Patotinha e Clube do Mickey.

Esse programa é conhecido principalmente por ser uma espécie de embrião do grupo Trem da Alegria, por ter revelado para o grande público os talentos de Patricia Marx, Luciano Nassyn e Juninho Bill, que ficaram entre os finalistas. (Vanessa Delduque também chegou a participar, mas não esteve na final). Patricia conseguiu ficar em segundo lugar na final do programa cantando a música "Mãe Natureza". O vencedor foi o menino Jefferson Pina, na época com 13 anos.  Em 1987, ele chegou a ser um dos apresentadores do programa infantil ZYB Bom, na TV Bandeirantes, e hoje é produtor musical.

O vídeo mostra uma das apresentações de Patricia no programa, aqui mostrando seu talento como bailarina, dançando a música "O Relógio", de Vinícius de Moraes. Maravilhosa, já mostrando que nasceu pra brilhar! 



quinta-feira, 25 de novembro de 2021

PATRICIA MARX GRAVOU PARA O PODCAST CLOSE CERTO

Patricia Marx gravou hoje entrevista com Gianne Albertoni para o canal Close Certo, em breve no ar no YouTube. 

Segundo Patricia, elas tiveram um papo super animado: "Foram altas histórias! E até combinamos de fazer um programa sobre a nossa viagem juntas para a Índia. Logo mais no canal do YouTube do Close Certo! Obrigada, querida, pelo convite! Amei!! 

Fiquem ligados! 





sábado, 13 de novembro de 2021

MOMENTOS DO SHOW DE RÁDIO TÁXI E PATRICIA MARX ONTEM

 Foi um sucesso o show do Radio Taxi com a participação de Patricia Marx ontem no Teatro Fernando Torres. A parceria deu tão certo que já está programada uma turnê de shows pelo Brasil juntando esses doiis nomes importantes da música brasileira. Legal, né? O show de ontem foi só um aperitivo do que está por vir...

Patricia participou do show cantando seus sucessos "Quando Chove", "Te Cuida Meu Bem" e "Espelhos D'água", e dividiu com o grupo a interpretação de "Se Você Pensa" (aquela mesma do Roberto Carlos, que ela gravou no álbum "Ficar com Você" e por coincidência, eles também regravaram). Ela também participou com eles no número final, a apoteótica  "Eva", maior hit do grupo.

Veja agora algumas fotos e um vídeo com alguns momentos do show. 






1) Foto com o público, que lotou o teatro.
2) Patricia no palco com Betto Luck, novo vocalista da banda.
3) Patricia nos bastidores com o guitarrista Miltinho Romero.
4) Vídeo com momentos do show.


sexta-feira, 12 de novembro de 2021

ENCONTRO IMPERDÍVEL HOJE EM TATUAPÉ

É HOJE! 

Show da Banda Rádio Táxi com participação especialíssima de Patricia Marx, no Teatro Fernando Torres, em Tatuapé SP, às 21h. Dois ícones da música brasileira juntos, vai ser incrível! Se liga no convite da Patricia no vídeo! 

Teatro Fernando Torres 

12/12, às 21h

Rua Padre Estevão Pernet, 588 - Tatuapé - São Paulo 

Telefone: (11) 2227-1025

Link para compra de ingressos: 

https://teatrofernandotorres.com.br/produto/radio-taxi






quarta-feira, 10 de novembro de 2021

PATRICIA MARX CANTA COM RÁDIO TÁXI NA SEXTA (12/11)

 Na próxima sexta (12/11), às 21h, Patricia Marx fará uma participação especial no show que a banda Rádio Táxi irá apresentar no Teatro Fernando Torres, em São Paulo. É o primeiro show do projeto "Encontro de Gerações" que vai unir esses dois grandes nomes da nossa música. 

A Rádio Táxi é uma banda criada no início dos anos 80. O seu grande sucesso é a música "Eva", mas eles tiveram muitos hits como "Um Amor de Verão", "Garota Dourada", "Sanduíche de Coração", "Coisas de Casal", "Vivendo Ilusão" , entre outros. O show também marca a estreia do novo vocalista,  Beto Luck. "Estou muito feliz com esse novo caminho, dia 12 de novembro começo esta nova história e espero por vocês, será mais que especial! Neste dia teremos a participação especial da cantora Patricia Marx, dando o pontapé inicial da turnê “Encontro de Gerações” que em breve vai rodar todos os estados do Brasil”, conta Betto Luck. 

SERVIÇO: 

Data: 12/11

Horário: 21h

Local: Teatro Fernando Torres

Endereço: Rua Padre Estevão Pernet, 588 - Tatuapé - São Paulo 

Telefone: (11) 2227-1025

Link para compra de ingressos: https://teatrofernandotorres.com.br/produto/radio-taxi/




 


sábado, 23 de outubro de 2021

PATRICIA MARX VOLTA AO NEO SOUL E ANUNCIA NOVO DISCO

Após o elogiado EP cantando João Gilberto, a cantora agora recria música do saudoso Cassiano para anunciar seu próximo álbum de inéditas que sai no início de 2022 via LAB 344. “Onda”, que também será o título do aguardado disco, é a única regravação entre faixas compostas por Marx com os parceiros Herbert Medeiros, Robinho Tavares e o norte-americano Paul Pesco, entre outros.

Precursora do neo soul no Brasil com o álbum ‘Respirar’ (2002), Patricia Marx conheceu Cassiano na adolescência, quando estourou no país com seu primeiro álbum solo, enfileirando uma série de hits que viraram temas de novelas. 

“Regravar Onda é mergulhar no oceano de múltiplas melodias e metáforas que Cassiano se propôs nesta música”, diz a cantora. “Um mestre que não precisava dizer muito em palavras, mas em ideias melódicas que transcendem o literal. É soul e, ao mesmo tempo, livre como o jazz”, finaliza.

A novidade da gravação é a inserção da obra “Dinorah Dinorah”, sucesso de Ivan Lins de 1977, como música incidental. Produzida pela artista, “Onda” conta com Herbert Medeiros (arranjo e teclados) e Robinho Tavares (baixo e bateria). A faixa, que sai também em versão radio edit, foi gravada, mixada e masterizada no Hataka Studios, por Fabio Hataka.

A gravação chega acompanhada de um videoclipe dirigido por Rodrigo Pysi. “Dirigir o clipe foi como anestesiar a mente. Utilizamos técnicas que deram fluidez aos movimentos e criaram rastros na imagem, já na captação. Ao assistir, você vai notar que a Patricia está realmente conectada ao clipe, trazendo um sentimento real, e isso é lindo!”, explica o diretor. 

Citada inúmeras vezes como uma das vozes mais bonitas do Brasil – inclusive por nomes como Jamie Cullum e Ivete Sangalo – Patricia Marx já lançou 13 álbuns solo e acumula milhões de streams e cópias físicas vendidas. Já colaborou com Seu Jorge, Ed Motta, Tom Zé, Nelson Motta, Jair Oliveira e Marcos Valle e foi associada à Erykah Badu e Jill Scott pela revista DJMag.

Matéria originalmente publicada no site Jornal de Brasília: 


sexta-feira, 22 de outubro de 2021

O CLIPE DE "ONDA" JÁ ESTÁ NO YOUTUBE

Já está no ar o clipe de "Onda", linda releitura da música do mestre Cassiano, gravada por Patricia Marx. A música é o primeiro single do seu novo trabalho, que está sendo preparado para ser lançado em breve pela Lab 344. Vem assistir!

Direção: Rodrigo Pysi 
Direção de Fotografia: Victor De Prá 
Produção Executiva: Fernanda Abreu 
Edição: Studio Base 40 
Gravado no Hataka Studios 
Styling Patricia Marx & Renata Pedreira ❤





quinta-feira, 21 de outubro de 2021

NOVO SINGLE DE PATRICIA MARX JÁ ESTÁ NAS PLATAFORMAS DIGITAIS

SAIU!

Chegou hoje às plataformas digitais o novo single de Patricia Marx, "Onda". 

Precursora do neo soul no Brasil com o álbum ‘Respirar’ (2002), Patricia Marx conheceu Cassiano na adolescência, quando estourou no país com seu primeiro álbum solo, enfileirando uma série de hits que viraram temas de novelas. “Regravar Onda é mergulhar no oceano de múltiplas melodias e metáforas que Cassiano se propôs nesta música”, diz a cantora. “Um mestre que não precisava dizer muito em palavras, mas em ideias melódicas que transcendem o literal. É soul e, ao mesmo tempo, livre como o jazz”, finaliza

A novidade da gravação é a inserção da obra “Dinorah Dinorah”, sucesso de Ivan Lins de 1977, como faixa incidental.

JÁ DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS, CLIQUE NO LINK E ESCOLHA A SUA: 

https://patriciamarx.lnk.to/ondasingle

E amanhã tem o clipe, fiquem ligados! 





sábado, 16 de outubro de 2021

PATRICIA MARX LANÇA SINGLE "ONDA" NO DIA 21/10

Patricia Marx faz sua homenagem a Cassiano, um dos mestres da soul music brasileira, com o lançamento da música "ONDA", na próxima quinta-feira, 21/10.

 A música, que foi lançada originalmente por Cassiano em 1976, no seu terceiro álbum de estúdio 'Cuban Soul: 18 Kilates", ganhou uma releitura de Patricia e será seu novo single. Além disso, ganhou um clipe dirigido por Rodrigo Pysi, que também será lançado no dia 21.

Mas você já pode fazer o pré-save na sua plataforma digital no link abaixo, e ficar roendo as unhas, aguardando o lançamento, assim como eu! 

https://patriciamarx.lnk.to/ondasingle

E enquanto o grande dia não chega, aqui vai o teaser só pra dar um gostinho...






domingo, 10 de outubro de 2021

NOVO SINGLE VAI SER LANÇADO DIA 21/10

 O primeiro single do novo trabalho que Patricia Marx está preparando (talvez para ser lançado esse ano ainda), vai chegar as plataformas digitais no dia 21/10 . Patricia soltou o primeiro spoiler em um vídeo curtinho, para deixar a gente ainda mais ansioso... Vem logo, dia 21! 







quarta-feira, 22 de setembro de 2021

PATRICIA MARX VAI FAZER TURNÊ PARA COMEMORAR 40 ANOS DE CARREIRA

Após o último show do projeto Trem da Alegria Celebration, Patricia Marx anunciou que também iria fazer uma turnê comemorando seus 40 anos de  carreira, revisitando seus sucessos desde o primeiro disco solo, pedindo sugestões das músicas que não poderiam faltar no show. Pois bem, as coisas parecem estar mais adiantadas do que a gente poderia imaginar, pois hoje ela já divulgou o anúncio da turnê, com  telefone de contato para contratação dos shows, com a legenda: "A vida trazendo presentes e novos futuros. Novo show, nova fase e nova (porém antiga) parceria!"  E qual não foi nossa surpresa, ao ver o nome de Khalil Iga como novo contato para shows no anúncio. Para quem não sabe, o Khalil trabalhou com ela por um bom período da primeira fase de sua carreira solo, especialmente na época da turnê do álbum Incertezas, o que fez com que o anúncio tivesse um ar ainda mais nostálgico! 

Nem precisa dizer que o anúncio causou grande comoção entre os fãs, com muitos pedidos para que as suas cidades não fiquem de fora da turnê... Vamos torcer muito para que tudo dê certo e que essa nova turnê passe pelo maior número de lugares possíveis, e com muito sucesso! Nós esperamos muito por isso!


         Patricia e Khalil em 1991. Bons tempos!


segunda-feira, 20 de setembro de 2021

PATRICIA MARX GRAVA NOVO CLIPE

 Vem novidade por aí! Patricia Marx postou nos seus stories no último sábado (18), uma foto com duas ótimas notícias: Uma é que tomou a segunda dose da vacina e a outra é que gravou um novo clipe! Ela ainda postou algumas fotos dos bastidores da gravação. Quanto a música escolhida, ainda é segredo, mas com certeza vem coisa boa por aí! Aguardemos...








sexta-feira, 17 de setembro de 2021

AQUELE FREVO AXÉ CHEGOU HOJE

Wado e Patricia Marx rebobinam "Aquele Frevo Axé", música gravada por Gal Costa, em 1998. A releitura chegou hoje às plataformas digitais. 

A composição (de Caetano Veloso e Cezar Mendes) ganhou nova e deliciosa versão com os dois artistas, oriundos de universos diferentes, mas que se juntam perfeitamente nessa canção, que versa sobre um flerte de carnaval. 

A faixa, que tem produção de Wado e João Donato, também virá como bônus em "Depois do Fim - Ao Vivo", que o artista lança até o fim do ano. A voz de Patricia Marx foi captada no Hataka Studios, em São Paulo.

Wado e Patricia são artistas da Lab 344, selo boutique brasileiro, que proporcionou esse belo encontro para comemorar a admiração mútua destes dois longevos trabalhadores da música brasileira. Profílico cantor e compositor (e também jornalista e ilustrador), Wado nasceu em Florianópolis, mas é radicado em Maceió desde os oito anos de idade. Já lançou 11 álbuns de estúdio e recebeu vários prêmios da música, como APCA e VMB. Também colaborou com artistas como Zeca Baleiro, Malu Magalhães, Marcelo Camelo, Marcos Valle, MOMO e Chico César. Patricia Marx já foi citada inúmeras músicas vezes como uma das vozes mais bonitas do Brasil. Já lançou 13 álbuns e acumula milhões de cópias físicas vendidas. Colaborou com nomes como Seu Jorge, Ed Motta, Nelson Motta, Jair  Oliveira, Tom Zé, Marcos Valle e muitos outros, além de ter seu nome associado a cantoras como Jill Scott e Erykah Badu pela revista DJMag. 

Ouça a música aqui: 






quinta-feira, 16 de setembro de 2021

PATRICIA MARX E LUCIANO NASSYN EMOCIONAM EM SHOW EM SÃO PAULO



A cantora Patricia Marx e o músico Luciano realizaram uma apresentação da turnê Trem da Alegria Celebration, no domingo (12), na casa de espetáculos Audio, em Barra Funda, São Paulo. A dupla fez uma viagem no tempo, em comemoração aos 37 anos do grupo, famoso pelas canções Uni Duni Tê, Piuí Abacaxi, É De Chocolate, He-Man, entre outros hits.


"Para mim, a sensação de tocar este repertório é voltar a ser criança. É atemporal, é revigorante e muito gratificante ver e sentir que fazemos isso com as pessoas também. A nostalgia, de uma certa forma, traz uma saudade, mas traz leveza. Uma vontade de viver melhor, com mais alegria, mais esperança. Esta é a proposta deste projeto: emocionar e mostrar que a gente pode ser mais feliz na vida”, afirma Patrícia Marx.

O show ainda contou com a apresentação do Grupo H2M e também da cantora mirim Sophia Eldo. A menina, de 6 anos, dividiu o palco com Patrícia e Nassyn. "Não seria quem sou hoje se não tivesse tocado o coração das pessoas tão cedo. Nossa música marcou de forma muito positiva uma geração. A década de 80, para mim, é vanguarda. O projeto Trem da Alegria Celebration é, ao mesmo tempo, saudosista e fresco. A partir deste acústico, já estão surgindo mais ideias, como um musical de teatro com atores infantis. Temos muito para contar e cantar", diz Luciano Nassyn.

No final do espetáculo, já no bis, Patricia se apresentou sozinha com uma linda versão acústica do seu sucesso "Quando Chove". De arrepiar! Ela também se emocionou e postou em suas redes sociais: "Sem palavras para descrever a emoção de estar de volta ao palco, depois de tanta incerteza que a pandemia nos trouxe, tanta dor, perdas e reflexões importantes, uma crise de pânico no meio de uma live, e o medo de nunca mais conseguir encarar tudo isso…mas ontem na Audio, recebi um banho de amor, e o carinho do público paulistano, me trouxe a certeza que o meu lugar sempre foi esse - o palco. Pra levar alegria, leveza, esperança, um pouco de alivio, uma memória afetiva ou várias. O amor de vocês também me alivia, me abastece e me faz nunca desistir!Amo vocês! Muito obrigada! Logo mais novidades sobre a comemoração dos meus 40 anos de carreira, revisitando desde o primeiro álbum solo!" 


Parabéns, Paty e a todos os envolvidos no projeto Trem da Alegria Celebration! Assista esse momento especial da apresentação de "Quando Chove" no vídeo abaixo e mais algumas fotos lindas do show clicadas por Renato Cipriano (@renatocipriano). E vamos torcer para que a comemoração de 40 anos de carreira venha com um show lindo, com versões tão perfeitas como essa que ela apresentou no show de domingo.







Nas últimas fotos, Patricia e Luciano ao lado do Trio H2M (foto: Thiago Duran) e Patricia e Sophia Eldo. No vídeo, participação do violonista William Campos e vocais luxuosos de Kell (@kell.oficiall) e Érica Lira(@ericaaglira). 



quinta-feira, 9 de setembro de 2021

MÚSICA DE WADO COM PATRICIA MARX CHEGA DIA 17/09

 "Aquele Frevo Axé", música de Caetano Veloso e César Mendes e gravada por Gal Costa, no álbum com o mesno nome, de 1998, chega às plataformas digitais no próximo dia 17, em uma gravação inédita de Wado e Patricia Marx. Os doiis artistas, vindos de universos diferentes, gravaram em maio (conforme noticiado aqui uma nova e delicada versão da música que você enfim, vamos conhecer na próxima semana. Mas você já pode salvar a música no link abaixo, pra não esquecer:

https://lab344.lnk.to/wadoepatriciamarx









quarta-feira, 1 de setembro de 2021

PATRICIA MARX - MIRAGEM VIAGEM ACAPELLA (2015)

Em 2015, Patricia Marx tinha um projeto de lançar um EP pelo site de financiamento coletivo Kickante, e queria incluir uma música escolhida pelos fãs no projeto. Ela fez uma enquete em suas redes sociais, e entre as quatro músicas colocadas em votação, a maioria do público escolheu "Miragem Viagem". Ela ficou super feliz com a escolha, afinal é uma versão em português de uma música lançada por um dos seus ídolos (Stevie Wonder), que foi lançada em um dos discos que mais gosta de ouvir (The Secret Life of  Plants, de 1979). 

Na época, ela gravou esse vídeo cantando acapella a música e dando um gostinho (e que gostinho!), dela cantando a música com a voz atual, com uma interpretação ainda mais perfeita e madura que a que ela fez no disco Xou da Xuxa, em 1986. E isso, sem acompanhamento, só no gogó! O projeto acabou não dando certo, e a gente fica só imaginando como essa música ficaria maravilhosa com uma gravação atual dela! Enquanto a gente segue na esperança de ver isso acontecer, você pode assistir o vídeo abaixo, é só dar o play! 







domingo, 29 de agosto de 2021

RECORDANDO: ENTREVISTA COM PATRICIA MARX NA REVISTA BOA SORTE (1996)

 Em 1996, Patricia Marx foi entrevistada pela revista Boa Sorte, uma daquelas revistas de signos e conselhos que brotavam nas bancas na época. Vamos recordar essa matéria? 



sexta-feira, 13 de agosto de 2021

SHOW TREM DA ALEGRIA CELEBRATION NA AUDIO, NO DIA 12/09

Depois de alguns adiamentos devido a pandemia, o Trem da Alegria desembarca na Audio, em São Paulo, no dia 12/09 (um domingo), às 17h, para comemorar os 37 anos de parceria musical. 

Além de poder curtir os ídolos de sua infância cantando hits inesquecíveis como "He-Man", "Uni Duni Tê", "É de Chocolate", "Piuí Abacaxi" e tantos outros, o show ainda terá outras atrações para conquistar a criançada: O trio H2m e a cantora e modelo mirim Sophia Eldo farão a abertura , e o cantor Davi Martins (Canta Comigo Teen) participará do show cantando uma música com Patricia e Luciano. 

Ingressos a venda no link abaixo, show com mesas separadas, cumprindo as normas de segurança: 

https://www.ticket360.com.br/evento/14744/ingressos-para-trem-da-alegria 

SERVIÇO

AUDIO EVENTOS 

Rua Francisco Matarazzo, 694 - Água Branca- São Paulo- SP