terça-feira, 23 de julho de 2019

PATRICIA MARX NA ESTRÉIA DO QUADRO XALA CLIP (1994)

Patricia Marx foi a primeira convidada na estréia do "Xala Clip", um quadro exibido dentro do programa Xuxa Park, onde os artistas exibiam e respondiam perguntas sobre um clipe que estavam lançando. Patricia mostrou o clipe de "Ficar com Você" e esclareceu dúvidas de um time de entrevistadores mirins sobre vários assuntos, como o local que foi filmado, a relação dela com o menino de vídeo, etc.

Uma das curiosidades sobre esse programa é que uma das crianças é a hoje famosa atriz e apresentadora Tatá Werneck, ainda em início de carreira, aos onze anos de idade. Inclusive sempre que fala de quando começou, ela cita esse quadro. Impossível não reconhece-la
, já que mudou muito pouco, mas se tiver dúvidas ela aparece principalmente a partir dos 4m51s e também 7m12s do vídeo.


sexta-feira, 12 de julho de 2019

LUZ NUMA LÁGRIMA: ANIVERSÁRIO DO LANÇAMENTO

Há exatamente um ano, era lançado esse single lindo: "Luz Numa Lágrima". Música de Patricia Marx/ Herbert Medeiros e letra super inspirada de Jair de Oliveira, essa canção prova que ainda existe música de qualidade no Brasil, que é capaz de emocionar através da melodia, das palavras, da voz e interpretação. Se ainda não ouviu, não sabe o que está perdendo. Se já ouviu, ouça de novo hoje! Para os dois casos, só clicar no video aí em baixo: 

Lembrando que a música faz parte do álbum NOVA, que você pode ouvir em todas as plataformas digitais, ouça ou compre no link 


terça-feira, 2 de julho de 2019

TREM DA ALEGRIA PARTICIPOU DE EVENTO BENEFICENTE EM ABRAÇOLÂNDIA

Patricia Marx e Luciano Nassyn, com o projeto Trem da Alegria Celebration,  estiveram entre as atrações do Projeto Abraço, o maior evento social de São Paulo,  que aconteceu em Abraçolândia, no último  domingo (30/06).

 A festa aconteceu no Colégio Marista Arquidioceseano, na capital paulista. E toda a verba arrecadada foi revertida para várias instituições beneficentes. Essa foi a décima primeira edição do evento.




                                           Vídeo: @camilagserrano