quarta-feira, 26 de maio de 2021

PATRICIA MARX GRAVOU MÚSICA COM WADO

Ontem (25/05), Patricia Marx gravou uma participação especial no novo projeto do cantor e compositor Wado (também artista da LAB 344, selo do qual Patricia faz parte). Eles gravaram a música "Aquele Frevo Axé" (Caetano Veloso/Cézar Mendes), que foi lançada originalmente por Gal Costa, em 1998, no álbum que tem o mesmo título da canção. Patricia divulgou trechos da gravação, que já dão uma amostra que a música está ficando linda demais! 



O estilo musical de Wado possui influências de samba, rock e MPB. Ele iniciou a carreira fonográfica em 2001, com o disco "Manifesto da Área Periférica", que foi aclamado pela crítica. Desde então, já lançou outros discos, sempre com muitos elogios. 







terça-feira, 18 de maio de 2021

RELEMBRE HOMENAGEM A PATRICIA MARX NO DOMINGO LEGAL

O programa Domingo Legal fez uma linda  homenagem à Patricia Marx mostrando momentos importantes da sua carreira, no dia 27/06/99, véspera do seu aniversário de 25 anos. Na ocasião, ela tinha acabado de ser mãe de  Arthur,  seu único filho, que nasceu em 22/06/99. Vamos relembrar?


sábado, 15 de maio de 2021

NOVA DATA PARA SHOW DO TREM DA ALEGRIA NA AUDIO

O show do Trem da Alegria na Audio, que rolaria amanhã, foi remarcado ainda devido a pandemia. A nova data é dia 15 de agosto, um domingo, às 17h. Mas quem comprou ingressos no primeiro e segundo lote, não precisa se preocupar, porque eles continuam valendo. O show é exclusivo, lugares marcados (com mesa) e estão disponíveis para compra pelo link:

SERVIÇO: 
LOCAL: AUDIO 
ENDEREÇO: Av. Francisco Matarazzzo, 694 - Água Branca - São Paulo 
HORÁRIO: A casa abre às  16h, com o show tendo início às 17h
Ingressos à venda pela Ticket 360, no link 


terça-feira, 11 de maio de 2021

TRIO H2M VEM AÍ, E COM PARTICIPAÇÃO DE PATRICIA MARX!

Com inspiração em grupos infantis dos anos 80, como Trem da Alegria e Balão Mágico, o trio mirim H2M está chegando pra conquistar a garotada! Formado por Henzo Miranda, Maria Eduarda e Maria Laura,  e com assinatura musical do renomado produtor Carlos Maia (Programa Raul Gil), o trabalho do trio vem com a proposta de suprir a carência de uma música de qualidade no universo infantil, com letras de conteúdo sadio e educativo. 

Entre as novidades que estão por vir, eles vão relançar em breve uma nova versão de um grande sucesso infantil,  com participação super especial de Patricia Marx! Alguém chuta qual será? 

Enquanto isso, o público já pode conferir o atual lançamento do trio ("Vibe",com participação do cantor internacional Kevin Keel), que já é sucesso nas plataformas digitais.