sábado, 12 de dezembro de 2020

#INCERTEZAS30ANOS: DESTINO

 "Destino" (Marcos Valle/ Paulo Sérgio Valle) foi a música escolhida para ser o segundo single do álbum Incertezas. A música foi impulsionada pela inclusão na trilha sonora da novela "Salomé", da TV Globo, como tema da personagem Carmem (vivida pela ex-paquita e atriz Andréa Veiga), que era apaixonada pelo protagonista,  ao mesmo tempo em que sonhava com a carreira de cantora. Ela também começou a tocar logo em sequência ao grande êxito  de "Sonho de Amor", em um momento em que Patricia estava muito em alta nas rádios, e também fez um grande sucesso, alcançando várias vezes o primeiro lugar entre as mais pedidas na programação. A música também foi incluída na trilha sonora do filme nacional "Inspetor Faustão e o Malandro".

"Destino" talvez também seja a música mais amada do disco pela maioria dos fãs e uma das mais emblemáticas da sua carreira. É uma música muito difícil de cantar, e Patricia cumpriu o desafio plenamente. Extremamente afinada, dando show até nas notas mais altas da música, ainda oferece uma bela interpretação. Simplesmente perfeita!

Patricia também releu a música, levando pro universo nu soul, em 2014, em um single que apresentava duas versões, Destino  e Destino Celestial Mix,  no EP Te Cuida Meu Bem Sextape pt. 1. Essas versões também são lindas e vice encontra nas plataformas digitais.

O vídeo traz uma compilação de alguns programas em que Patricia se apresentou com a música, nos programas Milk Shake, Xou da Xuxa e Big Domingo. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário