terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

VÍDEO DE PATRICIA MARX FALANDO DE SEUS RECENTES TRABALHOS SOLO

A Patricia Marx  gravou esse vídeo pra quem achava que ela estava sumida antes desse retorno com o Trem da Alegria Celebration, pra dizer que ela lançou em dezembro seu novo álbum, NOVA e que está com um clipe maravilhoso no Youtube, da música FAZ, já assistiu? Se ainda não, o link do vídeo está lá no finalzinho da postagem. E nunca é demais lembrar para todos seguirem o perfil dela no Spotify também, né?

PS:  Reparem como ela está linda nesse vídeo! Adorei!!




sábado, 16 de fevereiro de 2019

DAQUI A POUCO TEM TREM DA ALEGRIA NA TV GLOBO

"Tome um lugar no seu assento/ que o caminho agora é a favor do vento..."
Daqui a pouco tem Trem da Alegria fazendo a festa no Altas Horas, todo mundo ligado!





sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

AMANHÃ TEM TREM DA ALEGRIA NO ALTAS HORAS

Está confirmado! Vai ao ar amanhã mesmo o programa Altas Horas que foi gravado essa semana e que terá a participação de Patricia Marx e Luciano Nassyn trazendo de volta o Trem da Alegria. Vai ser o primeiro programa  (espero que sejam muitos! ) com os dois juntos desde que foi anunciada a turnê comemorando os 33 anos do grupo. Vamos torcer  para que eles tenham cantado bastante no programa, afinal hits não faltam!  O programa também contará com a presença de Pablo Vittar, Gabriel Diniz, Tom Cavalcante e Miguel Falabella. É nesse sábado, a partir de 22:40h.





Fotos nos bastidores do programa

1) Com integrantes da equipe que acompanha a dupla
2) Com o maquiador que deixou Patricia ainda mais linda.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

TREM DA ALEGRIA GRAVOU ALTAS HORAS HOJE

Hoje rolou gravação do programa Altas Horas com Patricia Marx e Luciano Nassyn. Fiquem ligados que deve ir ao ar já no próximo sábado  (16)!



Encontro com Pablo Vittar nos bastidores 
do programa. "Virei fã dessa delicia 
de pessoa", postou Patricia. 

TREM DA ALEGRIA CELEBRATION: ENTREVISTA COM PATRICIA MARX, LUCIANO NASSYN E MICHAEL SULLIVAN

 Na esteira de um recente reencontro entre os integrantes do Balão Mágico e da nova novela das 19h, em que os protagonistas são ex-integrantes de um grupo infantil, o Trem da Alegria também está voltando. A princípio para uma turnê comemorativa, os dois primeiros integrantes do conjunto criado em 1985 pelo produtor Michael Sullivan voltarão aos palcos em maio, num show no Anhembi, em São Paulo. Luciano Nassyn e Patrícia Marx interpretarão grandes sucessos - como "He-man", "Uni-Duni-Tê", "É de chocolate" e "Piuí Abacaxi" - na turnê "Trem da Alegria Celebration".

- O grupo retratado na novela da Globo é o Trem. Fomos o único grupo infantil que fez show no Maracanã - acredita Nassyn, hoje com 45 anos. - Patricia e eu fomos selecionados para o Trem na época do Clube da Criança, da TV Manchete, quando tínhamos entre 9 e 10 anos. A gravadora, BMG-Ariola, fez a seleção pelo 1º Festival Internacional da Criança. Um ano depois entrou o Juninho Bill.

Ao todo, o Trem da Alegria teve oito integrantes diferentes até 1992, quando o grupo acabou. Por ora, os demais integrantes (Vanessa Delduque, Rubinho Cabrera, Fabíola Braga, Amanda Acosta e Ricky Bueno, além de Juninho) não devem participar do projeto por questões de agenda, segundo Nassyn, que foi um dos idealizadores da turnê.

- Sempre me cobravam uma volta, até que o produtor Ricardo Hiroshi resolveu tocar o projeto - conta ele, que deixou o Trem em 1989 e chegou a gravar quatro álbuns solo, mas acabou se tornando terapeuta holístico, trabalhando com tarô, Reike, energia quântica...



- Há pelo menos cinco anos tínhamos o desejo de fazer esta turnê, e no ano passado decidimos dar o pontapé inicial só nós dois mesmo, para ver o que acontece. Quem sabe os outros integrantes não se animam a participar, ao menos em alguns shows? Quem vier será muito bem vindo - completa Patricia Marx, que ficou até 1988 e seguiu carreira solo.

Depois do fim do grupo, alguns integrantes continuaram se dedicando à música, como Amanda, que também é atriz, e Rubinho, que toca com Paulo Ricardo. Juninho Bill chegou a tentar carreira como jogador de futebol, e, embora tenha formado algumas bandas, acabou se tornando produtor de TV, tendo trabalhado no SBT e na Cuatro Cabezas, criadora do "CQC".

Os ensaios do Trem da Alegria Celebration começaram em novembro, e a primeira apresentação marcada será a abertura do show da cantora teen Larissa Manoela, no Anhembi, dia 19 de maio.

- Ainda é uma amostra do show que estamos preparando. Os ensaios têm sido muito emocionantes. A gente ri e chora. Tem horas que dá um nó na garganta - diz Patrícia.

Para Sullivan, a volta do Trem da Alegria valoriza a história de um grupo que, junto com Xuxa e o Balão Mágico, foram precursores de uma nova música infantil no Brasil:

- A volta do Trem com Patricia e Luciano é muto legal. Eles sempre foram fenômenos cantando quando crianças, e continuam cantando maravilhosamente bem.



Link notícia original: https://oglobo.globo.com/cultura/sucesso-nos-anos-80-90-trem-da-alegria-volta-aos-palcos-em-maio-23432419

domingo, 10 de fevereiro de 2019

RARIDADE: MENSAGEM DE FIM DE ANO COM PATRICIA MARX, XUXA E VÁRIOS ARTISTAS (1994/1995)

Hoje tem raridade aqui no blog!

Vídeo com uma mensagem de fim de ano da Rádio Band FM (96,1 FM) , (que também foi tema de 18 anos da rádio)  com participação de vários artistas em 1994/1995. Participaram nossa Patricia Marx, Xuxa, Rosanah, Chitãozinho e Xororó, Netinho da Bahia, José Augusto, Leandro e Leonardo, Sampa Crew, João Paulo e Daniel, Jorge Benjor, Maurício Mattar, Yahoo, Latino, Guilherme Arantes, Sandra de Sá e Só pra Contrariar. Os arranjos ficaram por conta do grupo Roupa Nova e a produção foi de Luiz Antônio Biasi. A música também foi tema da rádio Alegria, porém com o refrão diferente. A versão da BAND FM também saiu nesse disco promocional invendável que serviu de base para o vídeo.

LETRA:

Quanta alegria no ar 
Coisas que fazem sonhar
Música, festa e prazer
Nosso presente é você

Somos um só coração
Tocando a mesma emoção
O que é ruim, fica bom
Quando estamos no ar 

Vem, vamos juntos cantar
Não vale a pena chorar
Se o que passou, faz doer
Fez todo mundo aprender

O importante é saber
Cada manhã há de ser
Como o sol pro verão
Você é nossa estação

Aqui na Band
A gente dá um jeito na tristeza
Confia no futuro e tem certeza
Você vai ser feliz, vai ver
Vai ser

Aqui na Band
A festa está no ar o tempo inteiro
E o carinho é sempre verdadeiro
Band FM...







sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

PATRICIA MARX E LUCIANO NASSYN FALAM DA TURNÊ DO TREM DA ALEGRIA NO A TARDE É SUA (07/02/2019)

Matéria que passou ontem no programa A Tarde é Sua, na Rede TV, com Patricia Marx e Luciano Nassyn falando sobre a turnê Trem da Alegria Celebration. O repórter só errou a data de estréia do show, que na verdade será no dia 09/05/2019, no Anhembi, em São Paulo.






O TREM DA ALEGRIA ESTÁ EM TODO LUGAR...

A notícia do retorno do Trem da Alegria para uma turnê de comemoração de 33 anos deu o que falar em praticamente todos os sites de notícias, deixando os fãs em polvorosa. Reproduzimos aqui o texto básico que saiu nesses sites, mas abaixo tem os links de alguns deles pra quem quiser ver cada um individualmente, ok?

O Trem da Alegria, um dos mais marcantes grupos infantis dos anos 80/90 anunciou nessa terça (05) sua volta aos palcos, com sua formação original. O primeiro show acontece em São Paulo, dia 19 de maio, na Arena Anhembi.

Patricia Marx e Luciano Nassyn, que  foram os primeiros  integrantes do grupo, se reúnem para comemorar 33 anos de história do grupo e revisitar sucessos como "Uni Duni Tê", "He-Man", "É de Chocolate" e "Piuí Abacaxi". 

"Durante anos, os fãs pedem nossa volta, mas é difícil conciliar a agenda de todos os integrantes. O produtor Ricardo Hiroshi deu o start e montou a turnê 'Celebration', que vou fazer ao lado da Patricia.", afirma Luciano. 

O Trem da Alegria foi criado pelo produtor e compositor Michael Sullivan em 1985, e teve mais de seis milhões de discos vendidos. 



LINKS:

UOL: https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2019/02/05/trem-da-alegria-anuncia-volta-aos-palcos-com-formacao-original.htm?fbclid=IwAR33H6gC8jLuZgfHhq0J0s1cf63XcJu2atxGN1FYjqzijA1jc5Ga2TIyVSA  

R7: https://diversao.r7.com/pop/musica/grupo-infantil-trem-da-alegria-faz-show-com-formacao-original-06022019?fbclid=IwAR16uIyJe-cdTDTH1ky2fxrE_oggHqCq32gSshGbhV9JhR-FwEVlRvZpFmY 

SODA POP: http://www.sodapop.com.br/show-trem-da-alegria-retorna-aos-palcos-com-formacao-original/?fbclid=IwAR33H6gC8jLuZgfHhq0J0s1cf63XcJu2atxGN1FYjqzijA1jc5Ga2TIyVSA

MURAL DA FAMA: http://muraldafama.com/trem-da-alegria-retorna-aos-palcos-com-formacao-original/?fbclid=IwAR0ImxmRULJ2Mkw8B3H2yw2StxFkuFNvSV51orMxfljf2njXMx2H3PjKkm4 

VI NO CORUJA: http://vinocoruja.com.br/oficial-trem-da-alegria-retorna-aos-palcos-com-formacao-original/?fbclid=IwAR3VppRN-9PZHQlTEtF6L_j7eFSG1TM0LpAR1vqlatYqftVpPRW3nYnZOGU 

AGITO SP: https://www.agitossp.com.br/trem-da-alegria-retorna-aos-palcos-com-formacao-original/?fbclid=IwAR0eiLhMC-OUE5n6cJaZrzCcS2dKF1A3C08xrzZ9chYCWPTJQrPaDUVVfWQ


segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

TURNÊ TREM DA ALEGRIA CELEBRATION JÁ ESTÁ PRONTA PRA SAIR

2019 vai ser um ano de fortes emoções pra gente! Além da turnê do Nova, Patricia Marx e Luciano Nassyn vão começar uma turnê para comemorar os 33 anos do Trem da Alegria com os maiores sucessos do grupo infantil mais amado do Brasil! Contando as horas para ver a dupla cantando clássicos que marcaram uma geração (e continuam marcando) como "Uni Duni Tê", "He-Man", "Dona Felicidade", "É De Chocolate", "Piuí Abacaxi", "Carrossel de Esperança", "A Boneca e o Soldadinho" e tantos outros. Para contratar os shows da turnê Trem da Alegria Celebration, entre em contato com a Nassyn Produções: (11) 98656-6728.


sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

"FAZ", O NOVO CLIPE DE PATRICIA MARX JÁ ESTÁ NO AR!

Chegou hoje ao Youtube o novo e aguardado clipe da música "FAZ"! Gravado no Hotel Santa Teresa Rio MGallery, no bairro Santa Teresa aqui no Rio de Janeiro, o vídeo teve direção de Pedro Landeiro, da Framework Filmes, e ficou lindo demais, um show de bom gosto. A escolha da locação foi perfeita e não foi por acaso. Nos anos 60, ela era conhecida como o "bar dos descasados", tudo a ver com a letra e o clima da música... Vamos assistir?




HOJE TEM LIVE DO NOVA NO INSTAGRAM

ATENÇÃO!
Hoje às 21h, vai rolar live do álbum Nova, no Instagram de Patricia Marx. Juntamente com os músicos Herbert Medeiros e Robinho Tavares, ela estará dando o pontapé inicial para os shows da nova turnê! Vamos todos prestigiar porque será imperdível!
Link do Instagram de Patricia, caso alguém ainda cometa a heresia de não seguir (kkk):
 https://instagram.com/patriciamarxoficial