domingo, 30 de julho de 2023

MATÉRIA SOBRE "PRAZER CARNAL" NO G1

 
Link da Matéria original no Blog de Mauro Ferreira no G1:


Ao dar forma ao álbum Estudando o pagode (2005), Tom Zé compôs o samba Prazer carnal gravar a música com o artista baiano. Decorridos 18 anos, a cantora revive Prazer carnal em single com Wado.

Sobra do álbum MarxWado (2023), lançado em março pelos artistas, a gravação de Prazer carnal chegou ao mundo na quinta-feira, 27 de julho, em ritmo diferente do registro fonográfico original, em single que expõe os artistas em foto de Biga Pessoa.

“Como a gravação original de Prazer carnal é um samba lindíssimo com Marx, Tom Zé e Jair Oliveira, tentei jogar para uma outra matiz baiana que é o ijexá, emulando com minha banda a vibe do arranjo de The Carioca, música que está no álbum A foreign sound, de Caetano Veloso”, detalha Wado, se referindo a composição de Vincent Youmans, Edward Eliscu e Gus Kahn que abre o heterodoxo songbook da canção norte-americana lançado pelo cantor baiano em 2004.




sexta-feira, 28 de julho de 2023

"PRAZER CARNAL" JÁ ESTÁ EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS

"Prazer Carnal", o novo single de Patricia Marx e Wado já está disponível em todas as plataformas digitais, corre pra ouvir, a música ficou maravilhosa nessa novíssima versão,  acesse o link abaixo para ouvir:

https://lab344.lnk.to/marxwadoprazercarnal

"Prazer Carnal" (Tom Zé) foi originalmente gravada também em dueto por Patricia e Jair Oliveira no elogiado álbum 'Estudando o Pagode", lançado por Tom Zé,  em 2005. A nova versão é belíssima e faz um casamento perfeito da voz dos dois artistas. E Patricia está cantando ainda melhor, mais solta, mais leve e com domínio perfeito. Orgulho de ser fã da melhor que nós temos!

Agora, se liga no convite da Patricia Marx para os fãs ouvirem a maravilhosa releitura de "Prazer Carnal", que já está disponível no Spotify e nas demais plataformas digitais. Bora ouvir! 



terça-feira, 25 de julho de 2023

NOVO SINGLE CHEGA NA QUINTA (27/07)

Patricia Marx e Wado alçam belo voo ao recriarem a canção “Prazer Carnal”, originalmente gravada por Patricia, Jair de Oliveira e Tom Zé no álbum 'Estudando o Pagode", lançado por Tom Zé, em 2005. Na nova releitura, que chega ao streaming nesta quinta-feira, 27 de julho, os dois cancerianos mergulham em terras férteis virtuosamente adubadas por um arranjo extremamente brasileiro e experimental assinado por Wado. A música já está em pré save, clique no link abaixo pra salvar a música no Spotify: 

https://lab344.lnk.to/marxwadoprazercarnal



              Foto: Biga Pessoa