quinta-feira, 26 de setembro de 2019

RECORDANDO: MÚSICAS DO ÁLBUM O MENINO MALUQUINHO (1996)

Em 1996, a Polygram/Universal Music, empolgada com o sucesso que "Menino Maluquinho - O Filme" fez com o público infantil em sua primeira adaptação para o cinema, desenvolveu com o cartunista Ziraldo (criador dos personagens) um projeto de músicas baseadas no universo dos personagens. Para isso, foi necessária a colaboração do filho, o compositor Antônio Pinto (hoje responsável por várias trilhas sonoras de filmes brasileiros), que escreveu todas as músicas. Eles convidaram vários nomes de peso para cantar no álbum: Milton Nascimento, Rita Lee, Herbert Vianna, Guilherme Arantes, Paula Morelembaum, Sandy & Júnior, Edmon, Paulo Ricardo (entre outros), e claro, nossa Patricia Marx, senão essa recordação não estaria aqui, né?

Patricia, inclusive, foi a única a cantar duas música: a principal faixa (escolhida para abrir o disco e como música de trabalho): A FESTA DO MENINO MALUQUINHO, cantada em dueto com Antônio, inclusive foi cantada por eles em uma edição do programa Xuxa Hits e aparece em um dos vídeos abaixo, no programa Vídeo Show, que mostrou os bastidores das gravações. Patricia diz que adorou gravar a música, que "era bem no seu estilo, bem dançante e tinha até uma coisa meio rock, que ela gostava muito".

Porém, a novidade aqui é a outra faixa, SHIRLEY VALÉRIA.  Ao contrário da outra música, que já era um pouco conhecida pelos fãs, percebi que muitos não sabiam da existência dessa e que não tinha nada no Youtube referente a ela. E é uma música muito legal, baseada em uma personagem, onde Patricia solta a voz em um balanço pop carioca, bem aos moldes do que se fazia nos anos 90 (inclusive, acho a música bem no estilo da Fernanda Abreu, na epóca) e se encaixou perfeitamente na voz dela. Então, pra quem não conhece, ou quer relembrar, postei o vídeo com o áudio da música, e de quebra, os outros programas citados acima. Venha para a festa do Menino Maluquinho, você vai se divertir!!!

           SHIRLEY VALÉRIA

            A FESTA DO MENINO MALUQUINHO
            XUXA HITS

            EM ESTÚDIO (VÍDEO SHOW)_

O TREM DA ALEGRIA FEZ O POVO CANTAR EM TAUBATÉ

O Trem da Alegria desembarcou mais uma vez com sua turnê Celebration, dessa vez em Taubaté. O show realizado no domingo, dia 22/09, na FLIT 2019, foi um verdadeiro sucesso. Um grande público cantou em coro os grandes sucessos do grupo, como você pode ver nas fotos e alguns pequenos vídeos postados no Instagram, que separamos para vocês abaixo.

A próxima parada da turnê será dia 11/10, em São Luiz, no Maranhão. Em breve, mais detalhes!









sexta-feira, 20 de setembro de 2019

DOMINGO TEM SHOW DO TREM DA ALEGRIA EM TAUBATÉ

No próximo domingo (22/09), Patricia Marx e Luciano Nassyn vão fazer mais um show do projeto Trem da Alegria Celebration, dessa vez emto  Taubaté, São Paulo. Eles farão o show de encerramento da FLIT 2019 (Feira de Literatura Infantil de Taubaté).

O evento vem acontecendo desde o início da semana, com shows, peças, apresentações culturais, etc. A entrada é FRANCA e pra todas as idades, é um ótimo programa para toda a família, desde os pequenos até os adultos. IMPERDÍVEL pra quem mora em Taubaté e arredores, não perca a oportunidade de conhecer os artistas que fizeram parte das nossas infâncias e assistir esse show incrível!

Patricia e Luciano gravaram esse vídeo convidando a todos, postado por @galeradotremoficial, aproveito a oportunidade para pedir a todos que curtem o Trem, conhecer esse perfiil deles no Instagram, eles fazem um ótimo trabalho de divulgação do grupo.

SERVIÇO:
FLIT
Avenida do Povo, Taubaté
Entrada Franca





quinta-feira, 19 de setembro de 2019

ENTREVISTA DE PATRICIA MARX NA FOLHINHA (1988)

Patricia Marx já falava sobre preservação da natureza lá em 1988, quando ainda nem tinha completado 14 anos. É o que podemos ver nessa entrevista que a então estrela mirim deu ao suplemento FOLHINHA, da Folha de São Paulo. Na ocasião, ela iria fazer seu primeiro show ao vivo (acompanhada por uma banda), no Projeto SP, em São Paulo e já estava preparando seu segundo álbum, após o sucesso do primeiro trabalho solo.

Para ler melhor, clique na foto da entrevista pra aumentar.

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

HOJE TEM SHOW DO MENTAL ABSTRATO COM PARTICIPAÇÃO DE PATRICIA MARX

Hoje a noite, tem show do grupo Mental Abstrato, com a participação especialíssima de Patricia Marx no Blue Note, em São Paulo! O trabalho deles é muito bom, vale a pena conferir. O mais recente álbum, UZOMA,  está em todas as plataformas digitais  (inclusive no YouTube).

Link pra comprar os ingressos: https://checkout.tudus.com.br/blue-note-sao-paulo-mental-abstrato-lanca-uzoma-vinil/selecione-seus-ingressos


SERVIÇO:
BLUE NOTE
Avenida Paulista, 2073 - Centro -  São Paulo
Valor:
Inteira 50,00
Meia: 25,00
Outros valores de desconto no link postado acima.


terça-feira, 17 de setembro de 2019

FOTOS E VÍDEOS DO SHOW PATRICIA MARX CANTA MICHAEL JACKSON

Foi um grande sucesso a apresentação do show PATRICIA MARX CANTA MICHAEL JACKSON, na última quinta feira (12-09), no Bourboun Street. A casa estava cheia e todos puderam curtir a cantora arrasando interpretando músicas do Rei do Pop, que caíram perfeitamente em sua voz. Não deu pra eu ir dessa vez, mas por sorte, alguns amigos do fã clube estiveram presentes e além de fazerem fotos e vídeos lindos,que muito gentilmente nos presentearam para postar,  contaram um pouco do que rolou no show.

Patricia preferiu fugir um pouco de sucessos mais óbvios do rei do pop, mas nem por isso deixou de cantar grandes clássicos como a esperadíssima "Rock With You""I Just Can't Stop Loving You" , "Baby Be Mine", "Butterflies", "P.Y.T. (Pretty Young Thing)", "I Want You Back", entre outras. Além disso apresentou pela primeira vez ao vivo duas músicas do seu álbum NOVA ("Don't Break My Heart" e "Faz", em um dueto com o autor da música, André Motta), e os Seus sucessos "Quando Chove", "Espelhos D'água" e "Ficar com Você". Aqui vão alguns registros feitos por nossos amigos do fã-clube. Senta, que hoje tem muita coisa:

                                         
                                        "I WANT YOU BACK (JACKSON 5`)

                                                 
                                           "I JUST CAN'T STOP LOVING YOU"

                                                       
                                           "ROCK WITH YOU"

                                                             
                                            "BABY BE MINE"

                                             
                                            'P.Y.T. (PRETTY YOUNG THING)

                                                 
                                           "DON'T BREAK MY HEART

Os videos foram filmados e tiveram as postagens autorizadas por @alexandrecalladinifoto (1 e 5) e @raphatoller (2,3,4 e 6)


Agora, é hora de algumas fotos lindas enviadas por nossos amigos:


      1)  Fotos @jairdeassisfoto:



                                                   
                      Patricia e André Motta





                                                 
                                         Patricia e Jair de Assis, o fotógrafo


               2) Fotos @heitorperson:








                                           
                               Patricia e Heitor Person

                                           
         Fotos @karina.person:



                                       
                               Karina e Heitor Person ao lado de Patricia.



Agora dois cliques de Patricia e os responsáveis por fazerem os vídeos incríveis que você viu aí em cima:

                                              Patricia Marx e Raphael Toller

   
Patricia Marx e Alexandre Calladini

Muitíssimo obrigado a todos!!!

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

PATRICIA MARX CANTA MICHAEL JACKSON HOJE NO BOURBOUN STREET

Chegou o dia! É hoje que Patricia Marx vai cantar pela primeira  (esperamos que não seja a única!) o repertório de Michael Jackson no Bourboun Street. O show começa às 22:30, mas a casa já abre às 20:30.  É claro que essa delícia de versão de "Rock With You" vai estar presente, mas também estão confirmadíssimas "I Just Can't Stop Loving You", "Baby be Mine", "I Wan't You Back"" e "Butterflies", além  de outros hinos do Rei do Pop.  Patrícia garantiru que também incluirá alguns de seus próprios sucesssos, então "Ficar com Você" (e quem sabe, "Sei Que Você Não Vai"?), que são versões de sucessos de MJ devem aparecer também). Vai ser demais!

BOURBOUN STREET 
Endereço; Rua dos Chanés, 127 - Moema - São Paulo (Próximo ao Metrô Eucaliptos)
Abertura da casa; 20:30
Horário do show: 22;30
Classificação indicativa; 18 anos (16 anos, acompanhado do maior responsável)
Informações e Reservas: 
Tel. 11 5095-6100 
Whattsapp: 11 970600113  (das 14 às 20:30)



Couvert artístico (por pessoa): 60,00








quarta-feira, 11 de setembro de 2019

"ÁGUA", COM PATRICIA MARX, JÁ ESTÁ NO YOUTUBE

Já está no ar, desde hoje de manhã, o vídeo com a música "Água", que Patricia Marx gravou para o projeto Lucas Arruda Convida.  A música foi lançada exclusivamente no YouTube, e se fosse você, dava logo o play, porque ficou demais! A música é super gostosinha, e claro, ficou ainda melhor na voz da nossa Paty!




sexta-feira, 6 de setembro de 2019

FOTOS E VÍDEO DA APRESENTAÇÃO DE PATRICIA MARX NO BAILE CHARME SHOW

A participação de Patricia Marx no Baile Charme, no Circo Voador, foi um sucesso! Ela cantou ao lado de Gabriel Moura, as músicas "Cedo ou Tarde" (que faz sucesso nos bailes charme do Rio há tempos) e o seu eterno hit "Espelhos D'água". Depois do show, ela agradeceu o carinho dos cariocas e aos amigos que participaram do evento em seu Instagram: "Muito obrigada, Rio! E a todos os meus queridos amigos do @bailecharmeshow @gabrielmouracantor @maxviana @azevedocharme e ao público maravilhoso e super carinhoso que me recebeu de coração aberto e sem preconceito! Música de verdade!".

 Eu não pude comparecer, mas meu amigo e sócio antigo do Fã Clube Michael Lurx,  registrou em vídeo a apresentação completa de Patricia, pra gente poder ter um gostinho do show. Abaixo temos ainda algumas fotos (com os devidos créditos), postadas nas redes sociais.




                                                 Patricia Marx (Foto: @bailecharme)

                                        Patricia Marx  e Gabriel Moura (Foto: @bailecharme)

                                          Patricia Marx e Gabriel Moura (Foto: @luizpalagar)

                                     Patricia Marx e Serjão Loroza (Foto: @lorozaoficial)

                                                Patricia Marx e Michael Lurx

                                            Patricia Marx e Bianca (foto:@buarquemichael)

                                              Patricia e Jonathan (Foto: @buarquemichael)

                                             Patricia e Anderson (Foto: @buarquemichael)

                                    Patricia e Daniel (Foto: @danielrochacontador)