sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

FOTOS DO ÚLTIMO SHOW DO TREM DA ALEGRIA NO BLUE NOTE

Foi lindo!!! O Trem da Alegria encantou crianças e adultos na sua temporada de sucesso no @bluenotesp! E no último dia (domingo, 16/02) não foi diferente: Mais uma vez com casa cheia, Patricia e Luciano simplesmente arrasaram!
Que venham muito mais shows, que esse trem espalhe alegria por todos os cantos do Brasil ainda!!! Leve o show para sua cidade, entre em contato com o Instagram de  @tremdalegriaoficial
Fotos: @churuska





               
                                         Patrícia com a mãe Cristina e o avô Jós, que
                                         estiveram mais uma vez no show.
                 


domingo, 16 de fevereiro de 2020

PROGRAMA C&A SHOP SHOW COM PATRICIA MARX COMPLETO (1989)

Em 1989, foi ao ar pela TV Manchete um especial ao vivo com Patricia Marx, dentro do programa C&A Shop Show, surpreendendo muita gente por ela ter apenas 14 anos e ter coragem pra se apresentar em um show ao vivo, acompanhada de sua própria banda, na televisão. E mesmo assim, a garota mostrou que era muito talentosa e capaz de encarar o desafio!

Essa gravação é da primeira vez que o programa foi ao ar, apresentado pela atriz Flávia Monteiro (também adolescente na época) estreando no comando do programa (que antes era apresentado por Luciana Vendramini). Além de apresentar, ela contracena com outros jovens no início e cita alguns textos que tinham sido publicados em releases e matérias da época sobre a Patricia, nas voltas dos intervalos.

Apenas na estréia, foram ao ar essas partes com a Flávia e a música de abertura ("Pra Que Se Complicar"), nas outras vezes que o programa foi reprisado  (passou no mínimo quatro vezes), começava com "Não Quero Perder" e não tinha apresentação. Outra curiosidade é que a música "Comigo Ninguém Pode" aparece nos créditos finais e nos comerciais da primeira vez que o programa passou, mas nunca foi ao ar, nem na estréia e nem nas reprises. A música "Pra Que Se Complicar" também aparece creditada errado (como "Pra Que Se Explicar").


O show é todo maravilhoso, mas dois momentos se destacam e fazem muito sucesso sempre que se fala desse show. Um é o cover muito seguro que ela faz do hit mundial de Cindy Lauper ("Time After Time"), muito elogiado hoje nos posts desse vídeo no Youtube, com pessoas afirmando que a versão dela é tão boa quanto a original, destacando o fato dela conseguir issso, sendo tão jovem na época. O outro  é a interpretação perfeita do clássico de Cartola ("As Rosas Não Falam"), ao lado do respeitado Fagner, mostrando que ela era muito mais que uma cantora adolescente afinada. Já era, isso sim, uma das vozes mais bonitas do Brasil. Apesar de não tão comentado quanto esses dois, eu pessoalmente destaco também, a interpretetação que ela dá aqui a música "Vivo Sonhando". Ela já gravou esse clássico de Tom Jobim duas vezes (em 87 e 92), mas ouso dizer que a melhor interpretação que ela já deu a essa música é nessa versão ao vivo.



MÚSICAS:
1) Pra Que Se Complicar"
2) Não Quero Perder"
3) Coração na Mão
4) Vivo Sonhando
5) Time After Time (cover de Cindy Lauper)
6) Festa do Amor
7) Cedo Demais
8) Te Cuida Meu Bem
9) As Rosas Não Falam (com Fagner)
10) Doçura
11) Certo ou Errado


quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

FOTOS DO SEGUNDO SHOW DO TREM DA ALEGRIA NO BLUE NOTE SP

O segundo show da temporada do Trem da Alegria no Blue Note SP, no último domingo  (09/02), foi um verdadeiro sucesso. A casa estava lotada, com adultos e crianças se divertindo muito, cantando os grandes sucessos do grupo, que encanta várias gerações desde os anos 80. Além disso, mesmo sem a participação do Mike, eles mantiveram a presença de "Superfantástico" no show. Luciano até brincou que "o público sempre confunde, achando que essa também é deles". Imagino que muita gente também acredita que algumas do Trem são do Balão rs. Patricia se divertiu muito e brincou bastante com as crianças que não saíam de perto do palco, encantadas com o show. Outro motivo da felicidade dela foi a presença do seu filho Arthur, que também foi prestigiar a mãe e Luciano. Todas as músicas foram muito cantadas durante o show, mas na hora de "Uni Duni Tê", o público veio abaixo! E não saíram de lá sem os dois voltarem para o bis.

E domingo que vem é o dia do último  (ahhhh...) show deles no Blue Note. Quem ainda não foi ou gostou e quer rever, é a chance. Acesse aqui pra comprar antecipadamente seu ingresso.

FOTOS: @caarlosdecastro











segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

PATRICIA MARX PREPARANDO NOVIDADE PARA BREVE

Na última sexta-feira, Patricia Marx surpreendeu os fãs postando fotos e vídeos curtos nos stories do Instagram, anunciando que estava no Hataka Studios (local em que gravou seus últimos trabalhos), ao lado do músico Willie Daniel e o fotógrafo Biga Pessoa registrando tudo. Ela adiantou um trecho da música que estava gravando - "Estate", canção italiana escrita por Bruno Martino e Bruno Brighetti em 1960, mas que ganhou o mundo quando foi gravada pelo genio João Gilberto no álbum "Amoroso" em 1977 - e aproveitou pra dizer o quanto o canto mais baixo e pausado dele a inspirou em sua própria carreira. e adiantou que a música pode virar um EP em breve. Vamos torcer pra isso, porque pelo trechinho já dá pra ver qiue está ficando linda!


                                          Patricia e Willie Daniel clicados por Biga Pesssoa



sábado, 8 de fevereiro de 2020

VEJA FOTOS DO PRIMEIRO SHOW DO TREM NO BLUE NOTE. E AMANHÃ TEM MAIS!

Foi um sucesso a estréia da temporada do Trem da Alegria no Blue Note Sp no ultimo dia 02/02. O show (que está sendo exibido nas matinês de domingo encantou tanto os fãs saudosistas do grupo, quanto seus filhos (o show estava lotado de crianças, que cantavam junto seus principais  sucessos).


Como prometido, o show foi feito no formato acústico deixando as canções ainda mais bonitas (Pique Pega, Pique Esconde, particularmente, ficou linda demais!). O show contou com uma participação super especial: Mike Biggs, integrante da formação original do Balão Mágico) cantou com eles as músicas que talvez sejam os  dois maiores clássicos da música infantil feita nos anos 80: "Uni Duni Tê" e "Super Fantástico". Muito legal ver o hit do Balão cantado por eles!



Um momento super especial e fofo pra quem conferiu o show na estréia foi a presença na platéia do avôzinho de Patricia,, seu José Marques, que tem 95 anos, mas não deixou de prestigiar a neta e se divertir cantando e dançando no show. Patricia ficou super feliz e emocionada com sua presença. 


Não faltaram sucessos no show: "He-Man", "Pra Ver Se Cola", "Carrossel de Esperança", "É de Chocolate", "Thundercats", "Piuí Abacaxi", "Orquestra dos Bichos", "Tic Tac do Amor" e muitos outros. O figurino foi um espetáculo a parte: Tanto eles quanto a banda estavam lindos! Patricia chegou a manusear um fantoche, deixando as crianças animadíssimas.




Ficou com vontade de estar lá no meio cantando alto esses hinos da nossa infância? Não tem problema! 

A temporada no Blue Note SP continua e o Trem volta a se apresentar lá AMANHÃ (09/02)
e também no próximo domingo (16/02), sempre as 14:30h (a casa abre as 11:30h para o almoço e para compra de ingressos na última hora) Não deixe de ir, vai ser uma experiência que você nunca vai esquecer!!

Link para ingressos antecipados e informacões: https://bluenotesp.com/agenda/trem-da-alegria-celebration/ 

FOTOS: @chamuska
 VÍDEO  DIVULGAÇÃO: @bluenotesp


sábado, 1 de fevereiro de 2020

PRIMEIRO DOS TRÊS SHOWS DO TREM NO BLUE NOTE VAI SER AMANHÃ

Atenção, pessoal! O primeiro show da tempoda que o Trem da Alegria vai fazer no Blue Note SP já vai ser amanhã, dia 02/02! E dessa vez, com um diferencial bem legal, o show será em formato acústico! Já pensou ouvir grandes sucessos como "Piuí Abacaxi", "É de Chocolate", "Uni Duni Tê", "Pra Ver Se Cola" e muitos outros nesse formato inédito nos shows da dupla?

Os outros shows serão nos dias 09 e 16/02, todos sempre aos domingos, às 14:30h (a casa abre a partir de 11:30h para compra de ingressos e almoço).

Não deixe de conferir, porque já foi anunciado que serão os últimos shows da turnê Trem da Alegria Celebration, exatamente um depois do anúncio oficial sobre seu início.




SERVIÇO:

Blue Note SP apresenta Trem da Alegria Celebration
Data: domingo, 02, 09 e 16 de fevereiro de 2020
Horários:
Abertura da casa – 11h30
Horário do show (única sessão) – 14h30 • INGRESSOS •
R$60 inteira / R$30 meia

Crianças de 0 a 1 ano e 11 meses – Não paga
Crianças de 2 anos a 12 anos – Paga meia
Crianças acima de 12 anos - Inteira •

 VENDAS:

Armazém Entretenimento
Av. Paulista, 854 – Quiosque 12, Piso Paulista – Atrás da escada rolante, final do corredor
Central de vendas: (11) 945451511
Sem cobrança de taxa de conveniência
Funcionamento: De segunda a sábado das 9h às 20h30. Domingos e feriados: das 12h às 17h30.

Bilheteria oficial – Blue Note São Paulo
Endereço: Avenida Paulista, 2073, Consolação (2º andar)
Funcionamento: Terça a Sábado: 14h às 22h30 e Domingo: 11h às 16h • Blue Note São Paulo •
Conjunto Nacional - Av. Paulista, 2073 - 2º andar