quarta-feira, 30 de setembro de 2020

PATRICIA MARX GRAVOU ENTREVISTA PARA PROGRAMA JAZZMASTERS

Patricia Marx foi a entrevistada do programa Jazzmasters, realizada no Hotel Blue Tree Paulista.

A cantora mostrou toda sua simpatia e personalidade em entrevista comandada pelo Paulo Mai, apresentador do programa.
Falou um pouco de sua carreira, sua vida, do show live que fará no dia 31/10, suas experiências e seus planos para o futuro. 

O programa é transmitido pela Rádio Alpha FM de São Paulo e nas redes sociais do programa e irá ao ar em outubro, mas ainda não há data definida. Assim que souber, aviso aqui no blog. 

terça-feira, 29 de setembro de 2020

SHOW LIVE DE PATRICIA MARX EM 31/10 - INGRESSOS JÁ A VENDA!

 Patricia Marx vai fazer um show ao vivo e on line (em única apresentação), no dia 31 de outubro, às 21h, cantando seus grandes sucessos,  músicas pedidas pelos fãs e faixas dos seus álbuns mais recentes, pela Plataforma Sympla, em show inédito, direto do Estúdio Raposo. Após o show, ainda vai rolar um bate-papo ao vivo com os fãs! 

Não fique fora dessa, esperamos muito por esse momento. Vai ser incrível! 

Os ingressos já estão à venda no site da Sympla, ao preço único de R$ 25,00 (+2,50 de taxa), pelo link:

https://www.sympla.com.br/show-live-patricia-marx__992396?fbclid=IwAR20RbQARTA22S3WbkRk03eLa8FT9q-EW9ZlcPWJ_6qXGG50Kpe5JYZhJqY




PATRICIA MARX CANTANDO "MANUEL" DO ED MOTTA (1990)

No mesmo programa Matéria Prima em que  Patricia Marx cantou "Dress You Up", da Madonna, que já publicamos aqui , ela cantou outro cover,  "Manuel" (Fábio Fonseca/ Márcia Serejo), primeiro sucesso de Ed Motta e Conexão Japeri, que ela também cantava em seus shows. Fã de carteirinha do cantor desde essa época, ela ainda o chamaria logo depois para que ele fizesse uma música para seu próximo disco e participasse dela, o que resultou em "Um Ano Eu Sei". Ela ainda gravou outro sucesso dele, "Vamos Dançar", no álbum Quero Mais, de 1995, e voltou a ter mais uma colaboração dele anos depois, quando ele participou da música "Tudo o que eu quero", no álbum Trinta, em 2013.e

Desculpem pela qualidade do vídeo, é uma cópia da cópia de uma gravação que consegui há muitos anos atrás, mas vale pela raridade e por não haver nenhum vídeo dela cantando essa música no YouTube.





segunda-feira, 28 de setembro de 2020

ASSISTA AO VÍDEO DA LIVE DE PATRICIA MARX

No dia 24/09, Patricia Marx fez uma live dentro de um  evento chamado Encontro de Aposentados, que o SINESP (Sindicato dos Especialistas do Ensino público), realiza anualmente e traz sempre uma participação cultural. Ela encerrou o evento com um  show, que foi transmitido ao vivo pelo YouTube. Como o vídeo original continha uma reunião e uma palestra antes do show e não identificava seu nome no título, separei apenas a apresentação dela em outro vìdeo pra facilitar para que os fãs tivessem acesso ao vídeo. 

Confira a setlist e assista ao show abaixo: 

1 - Dança do Tempo 
2 - Te Cuida Meu Bem 
3 -  Ficar com Você 
4 -  Espelhos D'água 
5 - Quando Chove 
6 - Sonho de Amor 
7 - É de Chocolate 
8 - Brazil com S 
9 - Destino




Para quem quiser assistir o vídeo  original o link é https://www.youtube.com/watch?v=T9LXa9ETsAg&t=3720s


quinta-feira, 24 de setembro de 2020

SHOW DE PATRICIA MARX HOJE AO VIVO NO YOUTUBE

Hoje, Patricia Marx vai estar se apresentando ao vivo, acompanhada  pelo violão de Willie Daniel  no evento da SINESP.  O evento será transmitido ao vivo pelo YouTube do canal Sinesp 1 e pelo Facebook Sinesp SP. 

O evento começa às 15h, mas a apresentação de Patricia deve iniciar por volta de 16h. 

Link para assistir ao vivo  no YouTube:


terça-feira, 8 de setembro de 2020

SAIBA A DATA DE ESTRÉIA DA REPRISE DE MALHAÇÃO 1995 NO VIVA

A estréia da reprise da primeira temporada de Malhação (exibida originalmente em 1995) foi confirmada para o dia 21de setembro, ás 16:15h , no Canal Viva.  Vai ser primeira reprise dessa temporada, que está completando 25 anos. 

E também vai ser uma chance de ver (ou rever) cenas icônicas como essa, do primeiro encontro de Héricles e Bela ao som do grande sucesso "Espelhos D'água", na voz de Patricia Marx. 

A trama gira em torno de Héricles, (Danton Mello), um rapaz tímido do interior que chega no Rio de Janeiro para estudar e consegue um emprego em uma academia da Barra da Tijuca. Lá ele conhece Isabella (Juliana Martins), uma bailarina que se encanta pelo sua ingenuidade e bom coração, causando revolta em Romão (Luigi Baricelli), lutador de Jiu Jitsu e namorado da moça. É também a temporada de tipos inesquecíveis que entraran pra:história do programa como Mocotó (André Marques), Magali (Daniela Pessoa) e Dado (Claudio Heirich). 

Na trilha sonora, além de Patricia, brilharam musicas como "Assim Caminha a Humanidade" (Lulu Santos), "Malandragem" (Cássia Eller) e "There's a Party (DJ Bobo), entre outros. Vai ser bom demais matar a saudade! 






sábado, 5 de setembro de 2020

ENTREVISTA COM PATRICIA MARX NA RÁDIO 98 FM (1994)

A recordação de hoje é com essa entrevista com Patricia Marx na Rádio 98 FM, no Rio de Janeiro.  Na ocasião, a música "Quando Chove" era uma das músicas mais tocadas na programação da rádio, que era a líder de audiência por aqui. O entrevistador é o locutor Carlos Alberto, também conhecido por ser dublador (foi uma das vozes do Homer Simpson) e hoje é um dos apresentadores do programa de sorteios do RJ da Sorte, transmitido pela Band Rio.

Essa entrevista foi realizada no mesmo dia que a Patricia veio participar da gravacão do primeiro dos dois programas Som Brasil que ela participou, que foi na Concha Acústica de Niterói, em 08/07/1994, deixo aqui em baixo além do vídeo com o áudio da entrevista, o do programa mencionado aqui também.