quarta-feira, 1 de março de 2023

VEJA O QUE PATRICIA FALOU NO MAIS VOCÊ

Ontem Ana Maria Braga fez uma entrevista online com  Patrícia Marx no programa Mais Você , e ela contou uma pouquinho de como foi a experiência de ter vivido a personagem Amarelinda no programa Masked Singer Brasil. Ela fez  parte do Trio Os Suculentos, que contou  ainda com os cantores Sylvinho Blau-Blau e Rosana (eles também apareceram no Mais Você, mas não falaram ao vivo, mandaram vídeos pré-gravados). Separamos alguns trechos do que Patricia disse e logo após, tem o link da participação de todos Os Suculentos no programa, pra você curtir.

"A roupa é grande, né? E  é quente! E além de quente, essa cabeça é muito pesada.  Foi feita com material mais leve possível, mas ela é muito maior do que a cabeça normal. Então quando a gente colocava a cabeça, ela tem uma fivela por dentro, que você fecha por dentro e parece que tá colocando um capacete de moto. E eu tinha ainda essa mochilinha atrás que também pesou um pouco mais na hora de dançar, então a gente não consegue fazer todos os movimentos que a gente gostaria de fazer e dar mais do que a gente gostaria de dar nas coreografias"

 "Foi uma experiência incrível, foi um mergulho até dentro de mim como artista mesmo, me observando de fora e tendo que interpretar um outro personagem, que é parecida comigo, tem os cabelinhos amarelinhos, espetadinhos (risos). Ela tem essa característica infantil, que é como as pessoas me veem um pouco, relacionado  sempre à infância..."

" Eu achei muito legal, tem muita gente que reconheceu minha voz em algumas músicas, mas ficou difícil ainda porque tem alguns disfarces, eles usam alguns filtros, pra não descobriam tão cedo". 

Assista a participação de Patricia Rosana e Sylvinho no programa AQUI




Foto 1 - Patricia e Ana Maria no programa 

Foto 2 - Os Suculentos logo após a revelação 

Foto 3 - Rosana (Vermelhíssima) e Patricia (Amarelinda)

Foto 4 - A Cabeça da personagem nos bastidores do programa 

Foto 5 - Batalha entre Suculentos vs Romeu e Julieta 


Nenhum comentário:

Postar um comentário