sexta-feira, 3 de março de 2023

MARXWADO CHEGOU HOJE ÀS PLATAFORMAS DIGITAIS, OUÇA AGORA!

Patricia Marx e Wado se encontram no álbum ‘MARXWADO’, já disponível nas plataformas digitais via LAB 344. Os dois cancerianos mergulham fundo em terras férteis que resultam em um disco extremamente brasileiro e experimental. Com inéditas e releituras fantásticas, a obra também traz homenagem a Gal Costa. O duo alça belo e inusitado voo ao evocar sutilmente o funk brasileiro em “Minha Voz, Minha Vida”, sucesso da saudosa cantora.

Além dos singles já lançados anteriormente ("Vozes Trans", "Bom Parto" e "Com a Ponta dos Dedos'), o álbum traz ainda belas regravações da já citada "Minha Voz Minha Vida" (Caetano Veloso), "Me Deixa em Paz" (Monsueto/ Airton Amorim) e " Melhor' (Wado/ Adriano Siri), além da inédita "Orvalho" (Wado/ Zeca Baleiro/ Vitor Peixoto). 

Ouça o álbum aqui: 

https://lab344.lnk.to/MARXWADO


Recadinho da Patricia Marx sobre o novo álbum que chegou HOJE às plataformas digitais. Ouçam, o trabalho está lindíssimo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário