terça-feira, 7 de março de 2023

MINHA VOZ, MINHA VIDA (MARXWADO)

Um dos destaques de MARXWADO, novo álbum de Patricia Marx (em parceria com Wado) é "Minha Voz, Minha Vida", música de Caetano Veloso, gravada originalmente por Gal Costa, em 1982 no álbum Minha Voz. Patricia Marx e Wado já tinham incluído a música no repertório do álbum bem antes da partida inesperada de Gal, em novembro, mas agora soa como uma bela homenagem  à artista, de quem Patricia sempre foi grande admiradora. "Sua voz estará sempre presente dentro de mim, no meu DNA", disse ela na ocasião. 

Nessa montagem de Alex Silva que une um trecho de cada uma das duas versões, podemos comprovar isso, e de quebra, ouvir um pouco de duas das vozes mais lindas do Brasil cantando a mesma canção. Maravilhosas! 

Na releitura da música em MARXWADO, "Minha Voz, Minha Vida" ganhou um suave acento soft funky. 



Acompanhe agora a letra da música pra cantar junto quando ouvir a música no novo álbum:

MINHA VOZ, MINHA VIDA (Caetano Veloso)

Minha voz, minha vida

Meu segredo e minha revelação

Minha luz escondida

Minha bússola e minha desorientação

Se o amor escraviza

Mas é a única libertação

Minha voz é precisa

Vida que não é menos minha que da canção

Por ser feliz, por sofrer

Por esperar, eu canto

Pra ser feliz, pra sofrer

Para esperar eu canto

Meu amor, acredite

Que se pode crescer assim pra nós

Uma flor sem limite

É somente por que eu trago a vida aqui na voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário