segunda-feira, 20 de março de 2023

MOMENTOS DE PATRICIA MARX NO CALDEIRÃO

Nesse sábado (18),  foi ao ar a participação de Patricia Marx no Caldeirão com o Mion, gravada semana passada. Ela participou do quadro Sobe o Som, onde duplas de artistas convidados precisam adivinhar quem vai cantar através de pistas e da melodia da música tocada pela banda do programa (liderada por Lúcio Mauro Filho). 


As duplas que participaram eram formadas pelo casal de atores Mateus Solano e Paula Braun competindo com os também atores Bruno Jablonsky e Maria Clara Gueiros . Eles não conseguiram acertar a música e chegaram a chutar que era "Lindo Lago do Amor" (do Gonzaguinha). Marcos Mion revelou o título da música e com bastante elogios, chamou Patricia Marx ao palco. 


Com um figurino ousado (e mostrando que dez anos depois da capa do álbum Trinta, e aos 48 anos, continua muito bem), Patricia fez uma apresentação maravilhosa com a música "Espelhos D'água". Muito afinada, mandou muito bem ao vivo, com uma versão que lembrava tanto a sua gravação original da música (em 1995), quanto a sua releitura com o Seu Jorge (em 2013). Isso sem falar dos agudos maravilhosos e precisos que soltou no fim da música, que foram um espetáculo a parte. A voz da Patricia é sempre linda  mas é muito bom vê-la cantando assim, mais "pra fora". Fica perfeito!


Ao final da apresentação, Mion falou sobre a carreira de Patricia, perguntou se a música "Espelhos D'água" tinha sido divisor de águas em sua trajetória (parecendo desconhecer que Patricia teve tantos sucessos na carreira solo antes desse...), e ela falou um pouco sobre as diferentes fases da sua carreira de 40 anos.  Mion falou sobre ela se dividir entre resgatar
o passado com os shows do projeto Trem da Alegria Celebration e seu novo trabalho autoral. Foi a deixa pra ela falar sobre seu novo álbum  MARXWADO" (ouça aqui), em parceria com o cantor e compositor alagoano Wado. Ainda teve um momento bem fofo com Patricia e Mateus Solano se abraçando e relembrando do Masked Singer Brasil, onde estiveram juntos há pouco tempo. E  terminou de forma bem descontraída, com Mion presenteando Patricia com suas meias personalizadas e com ambos dizendo ser fãs do trabalho um do outro
 

Foi muito legal ver a Patricia no programa, já era um desejo de todos os fãs desde a estreia e não decepcionou. Vale ressaltar o carinho e gentileza com que o apresentador a tratou durante todo tempo, digno da estrela que sabemos que ela é. Se for pra falar um ponto negativo seria apenas que o tempo dela podia ter sido um tiquinho maior (se cantasse ao menos mais uma música, seria perfeito). 

Vamos postar aqui dois trechinhos do programa, mas você pode assistir completo no Globoplay, nesse link: 





           Patricia antes e depois da apresentação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário