Nesse sábado (18), foi ao ar a participação de Patricia Marx no Caldeirão com o Mion, gravada semana passada. Ela participou do quadro Sobe o Som, onde duplas de artistas convidados precisam adivinhar quem vai cantar através de pistas e da melodia da música tocada pela banda do programa (liderada por Lúcio Mauro Filho).
Com um figurino ousado (e mostrando que dez anos depois da capa do álbum Trinta, e aos 48 anos, continua muito bem), Patricia fez uma apresentação maravilhosa com a música "Espelhos D'água". Muito afinada, mandou muito bem ao vivo, com uma versão que lembrava tanto a sua gravação original da música (em 1995), quanto a sua releitura com o Seu Jorge (em 2013). Isso sem falar dos agudos maravilhosos e precisos que soltou no fim da música, que foram um espetáculo a parte. A voz da Patricia é sempre linda mas é muito bom vê-la cantando assim, mais "pra fora". Fica perfeito!
o passado com os shows do projeto Trem da Alegria Celebration e seu novo trabalho autoral. Foi a deixa pra ela falar sobre seu novo álbum MARXWADO" (ouça aqui), em parceria com o cantor e compositor alagoano Wado. Ainda teve um momento bem fofo com Patricia e Mateus Solano se abraçando e relembrando do Masked Singer Brasil, onde estiveram juntos há pouco tempo. E terminou de forma bem descontraída, com Mion presenteando Patricia com suas meias personalizadas e com ambos dizendo ser fãs do trabalho um do outro
Foi muito legal ver a Patricia no programa, já era um desejo de todos os fãs desde a estreia e não decepcionou. Vale ressaltar o carinho e gentileza com que o apresentador a tratou durante todo tempo, digno da estrela que sabemos que ela é. Se for pra falar um ponto negativo seria apenas que o tempo dela podia ter sido um tiquinho maior (se cantasse ao menos mais uma música, seria perfeito).
Vamos postar aqui dois trechinhos do programa, mas você pode assistir completo no Globoplay, nesse link:
Patricia antes e depois da apresentação
Nenhum comentário:
Postar um comentário