quarta-feira, 1 de março de 2023

ENTREVISTA COM PATRICIA MARX, ROSANA E SYLVINHO BLAU-BLAU

 No último domingo (26), o trio Os Suculentos foi desmascarado no 'The Masked Singer Brasil'. Rosana, Patrícia Marx, Sylvinho Blau-Blau, que marcaram gerações, deram vida a Vermelhíssima, Amarelinda e Laranjito, respectivamente. No programa eles cantaram hits como 'Dancin Days' do grupo As Frenéticas e 'I Will Survive' de Gloria Gaynor, e confundiram a cabeça dos jurados.

Rosana, dona do clássico 'Amor e o Poder', elogia a dupla que esteve junto com ela na competição. "Foi divertido dividir, não só o palco, como todo o processo de ensaios, reuniões online e apresentações. Nós três temos carreiras sólidas com experiência. O Sylvinho nos fez rir muito. Seu caríssima e bom humor transformava tudo em diversão. A Patrícia é uma cantora experiente que fez história. Encaixou no trio muito bem".

Patrícia Marx, que fez parte do 'Trem da Alegria' na década de 90, conta que seus amigos e sua família ficaram surpresos ao vê-la por trás da máscara, após a exibição do programa. "Muita gente está mandando mensagens. Passei o domingo explicando por que eu não podia contar que estava no 'The Masked Singer Brasil'. Todo mundo queria saber e queria que eu tivesse contado, mas não podia. É uma avalanche de carinho e amor que a gente recebe".

Já o cantor Sylvinho Blau-Blau, que fez parte da banda Absyntho, ressalta que o convite chegou de surpresa e que se sentiu honrado em participar do reality. "O convite me pegou de surpresa, pois estava em final de temporada, depois de um ano espetacular com mais de 68 shows na estrada, mas honrado pelo desafio e expectativa do que seria esse projeto lindo. No fundo, muito feliz, pois já conhecia o programa, e fui certo de seu sucesso, só não imaginava que a produção seria tão grande, o cuidado com os artistas e a beleza do espetáculo em seu todo. Eu só posso dizer que amei cada detalhe".

'The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O reality vai ao ar nas tardes de domingo após 'Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua'.

Entrevista com Rosana, Patricia e Sylvinho


Como foi a experiência de participar do programa?

Rosana - Foi uma jornada divertida pelo fato de vestir uma fantasia de cacto vermelha. E o mistério que envolve todo o trajeto da competição, faz tudo se tornar uma aventura.

Sylvinho - O convite me pegou de surpresa, pois estava em final de temporada, depois de um ano espetacular com mais de 68 shows na estrada, mas honrado pelo desafio e expectativa do que seria esse projeto lindo. No fundo, muito feliz, pois já conhecia o programa, e fui certo de seu sucesso, só não imaginava que a produção seria tão grande, o cuidado com os artistas e a beleza do espetáculo em seu todo. Eu só posso dizer que amei cada detalhe.

Patrícia - Eu adorei participar, foi uma experiência ímpar pra mim. Aprendi muita coisa, e muito sobre observação. Como a gente entra no projeto e não pode ser identificado, a gente usa um moletom preto escrito 'não fale comigo', então não podemos falar e acabamos mais escutando. E isso é uma característica muito presente em mim, então foi uma benção. Aprendi muito mais com isso do que se eu tivesse que me comunicar diretamente.


Como foi dividir o palco entre vocês?

Rosana - Foi divertido dividir, não só o palco, como todo o processo de ensaios, reuniões online e apresentações. Nós três temos carreiras sólidas com experiência. O Sylvinho nos fez rir muito. Seu caríssima e bom humor transformava tudo em diversão. A Patrícia é uma cantora experiente que fez história. Encaixou no trio muito bem.

Sylvinho - Eu amei! Foi maravilhoso! Rosana é uma parceira de estrada, muitos shows juntos por esse Brasil afora. Conheci Patrícia ainda pequena, fizemos uma música juntos que nos levou ao disco de platina. Saímos em turnê com a turma da Xuxa e nos divertíamos muito. Não poderia ter sido diferente, um enorme entrosamento, muita risada e grande dedicação.

Patrícia - Os dois são uns queridos. São grandes artistas que já estão na estrada há muitos anos assim como eu. Foi muito divertido e engraçado. A gente sempre comentava as coisas e cada um falava o seu ponto de vista sobre o grupo. Foi muito bacana esse espírito de equipe para seguir até o final juntos. No estúdio era muito engraçado, a gente brincava muito.


Como foi serem desmascarados e verem a reação dos jurados?

Rosana - A cara de surpresa do júri foi um dos momentos mais divertidos da competição, enganamos todos.

Sylvinho - Eu queria ir até o final. Ver a reação dos colegas foi muito legal, temos sempre muito respeito uns pelos outros e ver o carinho com o qual nos trataram, o reconhecimento de todo um trabalho, nos encheu de alegria. Taís é uma pessoa linda, Sabrina é energia pura, Ivete é um ser admirável, Mateus Solano, um grandíssimo artista e o Edu, um cara super do bem, não poderia ter sido diferente.

Patrícia - A gente pôde olhar para as pessoas sem a máscara. Eu só conhecia a Taís e foi muito legal ver de perto aqueles artistas que tanto admiro.


E depois do programa. Como está sendo a repercussão aí para vocês?

Rosana - Muitos lamentaram a eliminação dos Suculentos, o que é normal porque, durante a competição, todos os participantes conquistam fãs que torcem. Mas o que vale é cumprir nosso compromisso de levar a competição até onde der pra levar. Quero agradecer à equipe que nos deu suporte com boa vontade e dedicação.

Sylvinho - A repercussão está sendo incrível, a Globo é uma grande potência e a resposta a um trabalho do nível do 'The Masked Singer' é imediata. Muitas mensagens, muitas curtidas, novos seguidores. A expectativa desse pós programa é a melhor possível.

Patrícia - Está sendo uma loucura. Muita gente está mandando mensagens. Passei o domingo explicando por que eu não podia contar que estava no 'The Masked Singer Brasil'. Todo mundo queria saber e queria que eu tivesse contado, mas não podia. É uma avalanche de carinho e amor que a gente recebe.

Link da matéria original:

https://www.portaltvstreaming.com.br/2023/02/entrevista-com-os-desmascarados-do.html?m=1



Nenhum comentário:

Postar um comentário