Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

PATRICIA MARX HOMENAGEIA SUA MÃE NAS REDES SOCIAIS

Patricia Marx postou essa semana duas fotos inéditas e raríssimas com sua mãe Maria Cristina em 1988 e fez uma bela homenagem a ela nas redes sociais. Na primeira, ela postou: "Eu e minha querida mãezinha, no camarim da Globo, quando eu me apresentei no programa do Chacrinha. Ela sempre que cuidou de mim, do meu visual, me incentivou, me protegeu, dividiu todos os momentos bons e ruins, e dedicou parte da sua vida pra me ajudar a ir em frente, ter sucesso, ser feliz. Obrigada, mãezinha linda! Por tudo que você deixou de viver a sua vida, pra cuidar de mim. Muito amor à todas as mães, que dedica boa parte de suas vidas, sono, desejos próprios pra cuidar (de todas as maneiras) e proteger os seus filhos, quando eles precisam. Gratidão!"


Como choveram comentários falando da grande semelhança entre as duas, Patricia postou outra foto com as duas de close uma do lado da outra e postou:: "Agora de frente, porque a gente se parece bastante... Minha mãe e eu em algum hotel, depois de algum show... Ela exausta, tadinha... Obrigada por tudo, te amo muito!!!  Obrigada por ter doado parte da sua vida para estar comigo, me apoiando, me protegendo e sendo a minha melhor companhia, depois do meu pai, que também me acompanhava... Gratidão aos meus pais por tudo!"


Muito merecida a homenagem! Conheço os pais da Patricia desde que passei a acompanhar com mais afinco a carreira dela, logo que fundamos o fã-clube. Realmente, a dedicação que eles tiveram com a carreira dela, a proteção, o carinho é impressionante. E a atenção com os fãs, sempre nos atendendo com a maior gentileza... Lembro que quando eu ligava, a D. Cristina já reconhecia minha voz e me atendia tão bem e conversava bastante comigo, sempre me ajudando em tudo o que podia. E o pai, Carlos, que sempre a acompanhava nos shows aqui no Rio, também era de uma simpatia, sempre facilitando para que tivéssemos acesso a ela, mesmo nos lugares mais difíceis, levava material dela para o fã-clube... Tantas histórias... Até hoje a D. Cristina ainda é bem participativa nas minhas postagens no facebook do Fã-clube, um doce de pessoa... Gosto muito dos dois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário