Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

SOBRE O NOVO ÁLBUM DE PATRICIA MARX: O QUE JÁ SE SABE

Contagem regressiva para o novo álbum de Patricia Marx: os trabalhos já foram totalmente finalizados e o lançamento está programado para mês que vem (vamos torcer para que não role nenhum imprevisto que cause atraso). O título do álbum ainda não foi divulgado e ainda há dúvidas se sairá somente no formato digital, se sairá também no sonhado físico ou nos dois formatos, com o  digital lançado antes.  Nem Patricia nem a gravadora ainda afirmaram algo de concreto em relação a isso. De certo é que a sessão de fotos para a capa, divulgação e encarte do CD, se houver o álbum fisico - torço muito para que haja - foi feita na última terça feira com Biga Pessoa, que já trabalhou com ela algumas vezes, com destaque para a capa do single Tigresa e o clipe de "You Showed Me How".

Quanto ao repertório, além das já conhecidas por nós 'You Showed Me How" e "Luz numa Lágrima", Patricia já postou uns trechinhos de gravações nos stories do Instagram de algumas músicas como "Don't Break My Heart" (que tem uma pegada bem dançante),  "Dança do Tempo" (taí um ótimo título né?) e "Lá no Espaço". Há alguns músicos já divulgados como Paul Pesco (cujo currículo inclui trabalhos com estrelas como  Madonna e Mariah Carey, só pra citar alguns exemplos),  Mucão, Lúcio Bassman, Robinho Tavares, o parceiro constante Herbert Medeiros, e os rappers  Rapin'Hood e Lou Piensa. Também  compositores como Jorge Ailton (baixista de Lulu Santos e também cantor e compositor, que acabou de lançar o elogiado álbum "Arembi"), André Motta (que também participou dos vocais da música de sua autoria) e Jair de Oliveira, que como já sabemos,  fez a letra de "Luz numa Lágrima", além da própria Patricia, claro.
Agora só nos resta aguardar, controlar a ansiedade (que está no grau máximo) e desejar muito  sucesso com o novo álbum! Para comemorar o fim dos trabalhos, parte da equipe se reuniu no restaurante Mama Bistrot, onde foi feita essa foto.




2 comentários:

  1. André Arteiro,
    Sabes informar que se os Ep's vão entrar como faixa bonus no CD fisico? Participações, e etc?

    ResponderExcluir
  2. Por enquanto só está confirmada a inclusão da música que ela gravou para o Japão,Melancolia Zen como faixa bônus. Os outros EPs eu não acredito porque ela já tinha dito que o trabalho seria de músicas inéditas. Mas não custa sonhar que virão como faixa bônus também, vai saber...

    ResponderExcluir