terça-feira, 5 de março de 2024

DOCUMENTÁRIO SOBRE SULLIVAN E MASSADAS CHEGA AMANHÃ AO GLOBOPLAY

Está previsto pra chegar amanhã (06/03) ao Globoplay o documentário "Sullivan e Massadas, Retratos e Canções", sobre a genial dupla de compositores Michael Sullivan e Paulo Massadas, donos de alguns dos maiores hits dos anos 80. Com 5 episódios, a série documental mostra a trajetória de sucesso da dupla, histórias sobre as músicas, depoimentos de alguns artistas e cenas de arquivo raras, além de traçar um panorama sobre a indústria musical da época. 

Além de serem os criadores de músicas românticas que marcaram toda uma geração e que são sucesso até hoje, a dupla também compôs grandes músicas infantis que se tornaram grandes sucessos nas vozes de Xuxa, Trem da Alegria, Patricia Marx, entre outros. Além disso, foram os grandes responsáveis responsáveis pela carreira de sucesso de Patricia Marx, pois foram os criadores do Trem da Alegria e lançaram sua carreira solo, em 1987. Então ficamos na expectativa de ver algumas coisas sobre o Trem ou quem sabe até a carreira solo dela no documentário, vamos torcer!

Independente disso, será uma delícia assistir esse documentário e reviver grandes momentos, e vai ser impossível não acompanhar cantando o tempo todo o repertório de músicas inesquecíveis dos grandes Sullivan e Massadas. Imperdível!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário