quarta-feira, 27 de março de 2024

CORTES: PATRICIA MARX FALA SOBRE MÚSICA IMPORTANTE EM SUA CARREIRA

Temos um novo quadro aqui no blog e nas redes sciais do fã-clube: É o #cortespatriciamarx.  Inspirado nos cortes de entrevistas, que estão cada vez mais populares, essa nova seção trará partes de destaque em entrevistas e apresentações de Patricia Marx em todas as épocas. É uma boa oportunidade também de você assistir um trecho, e de repente se interessar em ver inteira alguma entrevista que você perdeu, e pra isso, sempre deixaremos o link da entrevista original aqui e nas descrições dos vídeos no YouTube. 

Nesse vídeo, Patricia Marx fala um pouco sobre sua segunda gravação da música "Espelhos D'água", cantada em parceria com Seu Jorge no álbum Trinta (2013) no programa Radar da rádio Nova Brasil Fm, em entrevista realizada em 05/04/2023. Ela ainda lembra do sucesso da sua primeira gravação da música, que estourou nas rádios e na trilha da novela Malhação, em 1995.

O clipe com essa versão, inclusive, já conta com mais de 10 milhões de visualizações no YouTube, isso somente em sua postagem oficial, feita pela Lab 344. 

Assista a entrevista completa no programa Radar, exibida em 05/04/2023 aqui: 


Assista o clipe de "Espelhos D'água" aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário