quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

PATRICIA MARX FALA SOBRE FAUSTÃO

Sucesso nos anos 80, ao lado do grupo Trem da Alegria e no seu trabalho solo,  Patricia Marx tem mais de 30 anos de carreira. Ao longo de sua trajetória musical, a cantora experimentou várias vertentes e contou que sempre teve espaço para mostrar seus novos experimentos de trabalho no Domingão do Faustão. Patrícia considera o apresentador do programa como um de seus padrinhos por sempre apoiá-la.

"Várias vezes que vim desde o Trem da Alegria, sempre pude ter a liberdade de mostrar meus vários trabalhos, meus vários lados musicais. Ele sempre me deu essa força. Tenho o Faustão como um dos meus padrinhos importantes na carreira."

Sua última participação no programa foi no Ding Dong. Para Patricia, o quadro é muito importante para o cenário musical, pois dá oportunidade para cantores novos e aqueles com anos de carreira se apresentarem na TV.

"O Ding Dong é bem importante porque trabalha essa coisa atemporal que a música tem, é uma mistura de tempo, coisas do passado que vêm para o presente, e todos os artistas podem mostrar seu trabalho."




Nenhum comentário:

Postar um comentário