segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

"NO LUGAR DO SEU AMOR,", A MÚSICA QUE NÃO ENTROU NO INCERTEZAS

Como já dissemos antes, algumas músicas ficaram de fora do álbum Incertezas. Uma delas foi essa versão de uma música de Prince  (I Could Never Take The Place  Of Your Man"), que na letra de Carlos Rennó, virou "No Lugar do Seu Amor". 

Na época, foi veiculado que havia a intenção da  gravadora  lançar o trabalho em CD também, e essa música viria como faixa bônus, o que acabou não acontecendo. E mesmo no ano seguinte quando lançaram a coletânea "As Melhores de Patricia", a música também não foi incluída... 

Por fim, Patricia incluiu a música no repertório dos shows da turnê do disco, onde cantava com duas  músicas incidentais: "Baby, I Love Your Way", de Peter Frampton e "Knocking 'On Heaven's Door", de Bob Dylan, que fazia sucesso na época com os Guns N' Roses. Ela fazia um tremendo sucesso nos shows! 

Infelizmente, o único registro que tenho dela é essa cópia de gravação com péssima qualidade,  que nunca tinha postado antes, mas acho que vale pela raridade, ainda mais com o álbum fazendo 30 anos, né?


Letra da música:

Tudo aconteceu quando o seu amor se foi 

 E ela disparou a chorar sem parar, depois 

Lá naquele bar, o seu choro dava dó 

Era noite de verão, e ela estava tão só


O cara na paquera,  lhe deu um sorriso, e ela disse

"Eu preciso de um cara legal"

Só que ele não encarou 

E disse

"Baby, não vai dar pé

Porque eu não sei qual é

Eu posso ser legal, uma noite ou mais 

Mas no lugar do seu amor

Jamais!" 


Tentei esconder uma lágrima a escorrer 

Ela disse que agora, só queria morrer 

O grande amor da sua vida a deixou na deprê 

Com uma filhinha e esperando mais um bebê


Então ela falou 

"Eu tô a fim de tê-lo como amigo e seria legal"

Só que ele não encarou 

E disse 

"Baby, não vai dar pé

Porque eu não sei qual é

Não ia ser legal, uma noite a mais 

E no lugar do seu amor

Jamais!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário