sábado, 12 de dezembro de 2020

#INCERTEZAS30ANOS: ELOGIOS DA CRÍTICA

É sempre bom ler comentários sobre o trabalho de Patricia Marx, ainda mais quando são positivos. Essas são algumas ótimas críticas que o álbum Incertezas recebeu: 

"Patricia se destaca dos demais cantores juvenis por ser a única que sabe cantar. Em seu novo disco, ela dá um show de afinação, enquanto seus colegas de mercado adolescente ficam nos ilariês da vida. Em "Destino", ela arrisca nas perigosas curvas da música, sem derrapar. Em "Um Ano Eu Sei", dá um show de suingue, com participação de Ed Motta, sem ficar nada a dever aqueles duetos que ele fazia com Marisa Monte. Patricia prova que é possível fazer sucesso armando-se unicamente de boa música". (Revista Veja, 19/12/90) 

"O disco tem participações de Humberto Gsssinger e Ed Motta, uma experiência funk para Patricia. Sullivan e Massadas assinaram cinco faixas, entre elas, a graciosa "Trocando Figurinhas". A música Incertezas também leva jeito, 
neste álbum ainda destinado ao público infanto-juvenil, que não traz a certeza de algum hit, mas mostra que Patricia está cantando cada vez melhor. (Revista Amiga).

"Recebi, ouvi e gostei muito do novo LP de Patricia. Ela está cantando cada vez melhor, e agora, com esse novo album, ela muda um pouco o estilo, trazendo canções mais adultas. Além de "Sonho de Amor", que já é sucesso em todo o Brasil, o novo LP tem como destaque a participação de Ed Motta". (César Filho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário