sábado, 25 de fevereiro de 2023

XOU DA XUXA DE VOLTA NO CANAL VIVA EM MARÇO


O maior sucesso da apresentadora Xuxa Meneghel na TV estará de volta no canal Viva a partir do próximo sábado, 4 de março. O Xou da Xuxa, a atração infantil que fez a ex modelo virar fenômeno na mídia (e de marketing) e amada até hoje por uma enorme parcela do público que cresceu nos anos 80/90, será reprisado pelo canal aos sábados, a partir de 16:15h. O programa terá (a princípio pelo menos) uma leva de 17 episódios, pinçados de programas exibidos entre 1986 e 1992. 


Em matéria publicada ontem no G1 foi confirmado que Patricia Marx estará entre as atrações musicais que aparecerão nessas reprises, para nossa felicidade. Nada mais justo  já que Patricia era uma das atrações mais frequentes do  programa (isso se não era A mais frequente). Apesar de muitas dessas apresentações estarem no YouTube, não chega à décima parte de vezes que ela foi ao programa. A fase de divulgação do seu primeiro disco solo (87/88), principalmente, tem pouquíssimas coisas no YouTube e ela já ia muito nessa época. 

Para que o canal se interesse em adquirir novos episódios, é muito importante que as reprises façam sucesso, por isso, é muito importante assistir os programas, fazer bons comentários nas postagens do canal Viva nas redes sociais, etc. Quanto mais programas forem exibidos, mais chances de ver apresentações da Patricia por lá né?


Veja abaixo alguns trechos da matéria sobre as reprises no G1, que você pode ler completa aqui 



Os baixinhos e baixinhas dos anos 80 e início dos anos 90 podem anotar: o canal Viva vai reprisar o Xou da Xuxa aos sábados, a partir de 4 março, às 16h15. A exibição do programa infantil, que foi ao ar entre 1986 e 1992, será comemorativa pelos 60 anos da apresentadora, celebrados em 27 de março.

Será a oportunidade de rever (ou ver pela primeira vez) o programa que fez história na TV brasileira e consagrou Xuxa como a Rainha dos Baixinhos. A magia do programa também encantava as crianças, com músicas, brincadeiras, desenhos animados, nave espacial e assistentes de palco inesquecíveis, como as paquitas, Dengue e Praga.

Nos episódios, o público poderá ver muitas atrações musicais que bombavam na época e sempre marcavam presença no Xou da Xuxa. Os grupos Trem da Alegria (formação com Juninho Bill, Amanda Acosta e Rubinho Cabrera), Dominó e Yahoo e as cantoras Patricia Marx e Rosana são alguns dos nomes que estarão nas reprises.Os repórteres mirins faziam sucesso no Xou da Xuxa e eles são presenças garantidas nas reprises.

Participações de Duda Little (hoje em dia jornalista formada e trabalhou por anos na equipe do Mais Você), Faustinho (o nome era uma brincadeira com Faustão) e Raquel poderão ser revistas.Ser paquita era um sonho de muitas meninas no Brasil. A reprise no Viva vai mostrar quando Ana Paula Almeida, com então 11 anos, foi entrevistada por Xuxa no programa. Ela ainda estava participando da seleção para ser uma das assistentes de palco. Tempos depois, a menina foi aprovada e virou a Pituxita.( ...)


OBS: FOTOS MERAMENTE ILUSTRATIVAS, JÁ QUE NÃO TIVEMOS ACESSO AOS PROGRAMAS QUE SERÃO EXIBIDOS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário