sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

NOVO SINGLE DE PATRICIA MARX JÁ ESTÁ NAS PLATAFORMAS DIGITAIS

Após lançarem "Vozes Trans" em outubro de 2022, Patricia Marx e Wado divulgaram hoje mais duas faixas de MARXWADO, álbum que lançam em 3 de março. O lançamento de hoje é um single duplo com as músicas "Bom Parto" (Wado/Fernando Coelho) e "Com a Ponta dos Dedos" (Wado/ Glauber Xavier).


 Bom Parto” traz em seu DNA a célula de manifestações periféricas e voltadas para as regiões semiáridas e menos litorâneas. “Com a Ponta dos Dedos” é uma regravação de um dos maiores êxitos de Wado, que ganhou o VMB de melhor canção, em 2012, concorrendo com nomes como Rita Lee e Emicida. A nova versão do artista com Patricia Marx ganha vestimenta de uma bossa cubana que remete tanto à João Donato quanto à Beach House. Marx conduz a intensidade e intenção do canto com maestria, explorando novas camadas desta canção de amor feita numa frequência de sentidos um tanto abstrata. 

Patricia Marx gravou um vídeo convidando todos os fãs para ouvirem o novo single, não perca tempo, ouça agora em seu serviço de música preferido: https://lab344.lnk.to/BomParto




Nenhum comentário:

Postar um comentário