Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de maio de 2018

ENCONTRO DE PATRICIA MARX COM FÃ NA REVISTA SÉTIMO CÉU (1991)

Em 1991, a revista Sétimo Céu promoveu na seção "Almoce com seu ídolo" um encontro entre a fã Renata Marques e Patricia Marx. Depois de mandar várias cartas para a promoção, a adolecente de 17 anos (na época), finalmente foi sorteada. Abaixo podemos acompanhar  o que foi publicado na matéria:

    Foi um dia mágico para Renata Marques, de 17 anos, afinal, seu esforço foi recompensado. Depois de mandar 15 cartas para a seção Almoce com seu ídolo, ela foi sorteada para almoçar e passar uma tarde com a cantora Patricia, de quem é fã desde o Trem da Alegria. 
    No dia marcado, Renata acordou antes das seis horas (ela quase não dormiu ansiosa com o encontro). Ficou uma hora em frente ao espelho se maquiando, com a sensação de ser uma verdadeira estrela. Depois passou no salão de beleza para dar um trato nos cabelos e nem se importou em faltar a uma importante prova no colégio: "Não é todo dia que a gente tem a chance de almoçar com a Patricia". 
    Para registrar a ocasião, Renata ainda se equipou com uma máquina fotográfica e sua agenda de autógrafos. Pouco antes do encontro, ela desabafava: "Meu Deus, nem sei como vou conversar com a Patricia, estou tão nervosa!". 
    Quando a cantora chegou ao restaurante Trattoria Gambino, na zona sul do Rio, Renata quase perdeu a respiração. Mas logo se recuperou e em alguns instantes, já conversava com Patricia exibindo alguma intimidade. Intimidade que ela adquiriu em anos de admiração durante os quais colecionou todas as reportagens da cantora em jornais e revistas.
   Na hora de fazer os pedidos, Renata escolheu lasanha. Patricia, depois de muitos sucos de abacaxi, teve um presente do restaurante: Criaram uma pizza especialmente pra ela, feita com chocolate e frutas por cima. Essa mistura um tanto quanto ousada, foi apelidada de Pizza à Patricia. 
   De barriga cheia, as duas decidiram passear num shopping das redondezas, e ainda encontraram um espacinho no estômago para um saco de pipocas. Na volta, com lágrimas nos olhos, Renata ainda teve a oportunidade de ouvir ao lado de Patricia, nos estúdios da rádio Manchete AM, seu novo sucesso, "Sonho de Amor". Um sonho que Renata realizou, graças à revista Sétimo Céu. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário