domingo, 30 de abril de 2017

SUCESSO DE PATRICIA MARX EM COMERCIAL DA C & A

Na última quinta-feira, levei um tremendo susto. Estava vendo, sem prestar atenção, o capítulo da novela quando escuto a introdução tão familiar de uma música. Logo caiu a ficha: "Pera aí, é Certo ou Errado!". E entra a voz da Patricia cantando um dos seus principais sucessos da fase infanto-juvenil por alguns segundos, sendo substituída por modelos dançando uma outra versão da música, Aí percebi que se tratava de um comercial, e bem legal , por sinal. É a nova campanha de Dia das Mães da C&A Modas, cujo conceito é "Quando o assunto é ser mãe, não existe certo ou errrado". Legal o comercial e também a surpresa pra nós, fãs não é? Eu, pelo menos, adorei!!! E vocês, gostaram?

Essa é a versão completa do comercial:


                                         Visual de Patricia quando cantava a música, em 89.

5 comentários:

  1. Uai André, vc não sabia.Pois é, eu também levei um susto.kkkkkkkk. Mas não vi na TV ainda. Eu vi hj fuçando no youtube, alguma novidade sobre a Paty e achei.kkkkkk. Poe legal nisso. Afffsss, chorei um monte! Principalmente por terem homenageado ela. Será que ela estava sabendo, será que gostou.

    ResponderExcluir
  2. Pior que não sabia, foi surpresa mesmo! Chorei também kkkkk
    Eu vi na TV duas vezes só, poderia estar passando mais, né? Quem sabe irão intensificar quando ficar mais próximo do dia... Ela já está sabendo sim, mas não perguntei ainda se ela gostou, quando souber eu conto. Mas acredito que deve ter gostado sim...

    ResponderExcluir
  3. Nossa André, que xic. Todo íntimo da Paty. Sorte sua. Que bom. Ficamos felizes, por vc existir e poder nos contar sobre a vida dela!

    ResponderExcluir
  4. Todo íntimo... Quem dera kkkk
    E sobre a pergunta do comercial, nem precisei perguntar, ela fez uma live no facebook e disse que adorou a homenagem e ficou super feliz de terem usado a música!
    Obrigado pelas palavras, fico feliz em poder fazer isso. Abraços!

    ResponderExcluir