sexta-feira, 21 de abril de 2017

RECORDANDO: MENSAGEM DA PATRICIA PRA MIM EM 2012

Há exatamente 5 anos (também no dia 21 de abril) ,  passei por uma fase bem complicada da minha vida e tive que ficar internado por um mês em um hospital. Pois foi justo nessa época, que a Patricia veio ao Rio para apresentar seu show acústico 30 anos no Shopping de Santa Cruz, aqui no Rio. Eu não a via desde o show de lançamento do CD Patricia Marx & Bruno E., em 2010 e seria a primeira vez que ela viria ao Rio apresentar o show que cantava seus grandes sucessos em formato acústico. Já podem imaginar como fiquei triste, né? Além de passar por toda situação que estava passando, ainda iria perder o show!
Muitos amigos meus foram, inclusive o outro responsável pelo fã-clube na época (O Marcos) e meu amigo de todas as horas, Ricardo. A Paty já sabia do que estava acontecendo comigo (inclusive ligou no hospital pra falar comigo, o que me emocionou muito, mas isso é assunto pra outro post) e fez questão de me mandar um recadinho que o Ricardo registrou e me deu depois, desejando minhas melhoras e prevendo que logo nos veríamos de novo, o que realmente aconteceu (em agosto, na gravação do DVD  Trinta, em Valinhos). O que eu sei é que esses momentos me ajudaram bastante na minha recuperação e sou eternamente grato...
Aproveitando o momento retrô, que tal rever algumas imagens do show, logo abaixo do vídeo?









                                      Patricia Marx e Ricardo, que gravou o vídeo.

Patricia Marx e nosso amigo do fã-clube Roberto

BÔNUS: Não resisti e postei um vídeo lindo que a amiga Rossana gravou de "Destino" e compartilhou com o fã-clube na época:


Nenhum comentário:

Postar um comentário