sábado, 1 de abril de 2017

RECORDANDO: PATRICIA MARX NO PASSA OU REPASSA (1991)

O programa Passa ou Repassa (na época) era apresentado por Gugu Liberato e apresentava a fórmula que sempre teve,de alunos de dois colégios disputando em provas quem era o vencedor. Mas nessa fase do programa, sempre era um cantor que abria o programa cantando seu sucesso atual e depois, era entrevistado aleatoriamente por alunos na platéia, que geralmente faziam perguntas pouco inspiradas ou constrangedoras. Nesse programa, Patricia era a convidada e cantou seu sucesso "Sonho de Amor" e não escapou, claro! Assista o vídeo:



5 comentários:

  1. Obrigado por postar essa relíquia. Bom demais rever ela cantando em programas da época.

    Tenho uma curiosidade. A Patrícia Marx chegou a partir como competidora do Passa ou Repassa? Em 1992 e 1993, artistas brincavam no programa, mas não me lembro se ela chegou a ir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela foi sim, eu lembro, tinha 15 anos e estava na oitava série!

      Excluir
    2. Como competidora? Então eu não vi, todas as vezes que vi ela no Passa ou Repassa foi cantando. No TV Animal que vi rla várias vezes indo pra jogar.

      Excluir
  2. Ela nunca participou como competidora não, ela só foi algumas vezes como cantora convidada mesmo. O que é uma pena, pois seria muito legal vê-la participando...

    ResponderExcluir