domingo, 17 de agosto de 2014

RECORDANDO: ULTIMO CÁPITULO DE BAMBOLÊ

Foi com "Festa do Amor" que eu e muitos outros fãs passamos a admirar ainda mais o talento daquela menina muito afinada do grupo Trem da Alegria. E graças a essa novela super especial que guardamos na memória, ficamos conhecendo a música... Digo memória, porque inacreditavelmente a trama, apesar do sucesso que teve, nunca foi reprisada! A esperança agora é que o Canal Viva traga de volta essa pérola (que tal enviar e-mais pro canal pedindo a reprise?)
Pra matar a saudade, postamos essa pérola: O ultimo capítulo da novela exibida entre setembro/87 e março/88 com a música "Festa do amor" de Patricia Marx como tema da personagem Cristina (Carla Marins) tocando em várias cenas.

Relembrando o enredo:Em 1958, o viúvo Álvaro Galhardo tem um relacionamento aberto e moderno com suas três filhas: Ana, Yolanda e Cristina . Álvaro é sempre criticado por sua cunhada, Fausta, pela maneira como as educa. Enquanto elas encontram o amor, ele se apaixona novamente por Marta, uma mulher desquitada . Marta tem dois filhos: Murilo, filho do primeiro marido, e Tavinho, filho de Antenor, com quem vive há 12 anos . Ao mudar-se do Méier, bairro carioca da Zona Norte, para Ipanema, Zona Sul, Marta vai morar exatamente em frente à casa de Álvaro, iniciando com ele um romance.





2 comentários: