segunda-feira, 18 de agosto de 2014

EP DE PATRICIA MARX JÁ EM PRÉ-VENDA!

Batido o martelo. Até março, serão lançados 4 EPs de uma série de 4, como gostinho para o novo CD que será lançado então. São duas versões de "Te Cuida Meu Bem" e duas de "Destino", que já estão em pré-venda no I-Tunes a partir de hoje podendo já ser adquirido e você recebe quando ficarem disponíveis.
As faixas em pré-venda são:

01. Te Cuida Meu Bem (Radio Edit)
02. Destino
03. Te Cuida Meu Bem (Extended Version)
04. Destino (Celestial Mix)


 O primeiro EP, "Te Cuida Meu Bem -  (Sextape parte 1) tem lançamento previsto para o dia 16-09. A capa tá sensacional! Garanta já o seu!  https://itunes.apple.com/br/album/te-cuida-meu-bem-sextape-pt./id909845417



7 comentários:

  1. Super lindo o Ep.
    Curiosooooo s2 !
    Patricia se reinventando sempre.

    ResponderExcluir
  2. Ela é incrível. Obrigado Jair pelos comentários no blog. Li todos, valeu ;)

    ResponderExcluir
  3. Jair de Assis, André Arteiro
    esses sexy tapes 1 a 4, vão ser incluídos no CD fisico em março/2015 né??
    Não tenho como baixar pelo I Tunes...

    ResponderExcluir
  4. Provavelmente vão sim, mas não tem como ter certeza ainda. O melhor é garantir. O programa do I-Tunes pode ser baixado gratuitamente em PC também, e depois é só comprar a música.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. #TamoJunto sempre André.
    Um abraço meu querido...

    ResponderExcluir