segunda-feira, 10 de outubro de 2022

PATRICIA MARX NO ALTAS HORAS (08/10)

O programa Altas Horas que foi ao ar nesse sábado foi pra lá de especial. Patricia Marx já havia sido convidada para participar de uma edição do programa no mês passado com o tema anos 80, ao lado do Luciano Nassyn com o Trem da Alegria Celebration, e chegou a ensaiar sua apresentação no dia anterior à gravação, mas no dia fatídico acabou passando mal e não pôde comparecer. O Luciano fez o programa sozinho, mas ficou no ar um acordo entre ele e o Serginho Groisman para que ela se apresentasse brevemente.


E isso nos leva ao Altas Horas Especial Dia das Crianças que foi ar no último sábado (08/10). Com a plateia recheada de meninos e meninas (e claro, seus pais que estavam ainda mais emocionados que os guris), o programa levou atrações como Simony (que emocionou a todos falando do tratamento que está fazendo contra o câncer) e Péricles cantando "Super Fantástico", hino do Balão Mágico; a atriz Fabiana Karla com sua filha, a cantora Laura Simões fazendo um dueto em "Lua de Cristal", da Xuxa; Hawaianos com o hit do momento "Desenrola, Bate,Joga de Ladinho"; Tierry com "O Sol", de Vitor Kley; o grupo Palavra Cantada com "Sopa", Baby do Brasil, com "Lindo Balão Azul" também do Balão Mágico; Salgadinho com "Fico Assim Sem Você", de Claudinho e Buchecha; Fernanda Abreu com "Sítio do Pipa-Pau Amarelo", de Gilberto Gil, o fenômeno do YouTube Gato Galactico e os artistas do Cirque Soleil. Além, claro, de Patricia Marx cantando um medley de "É de Chocolate" e "He-Man". 


Patricia lembrou que já conhece Serginho há muitos anos (no mínimo,32 anos), pois se apresentava bastante em seu Programa Livre, no SBT e até no anterior Matéria Prima, programa que ele apresentava na TV Cultura. O programa apresentou as imagens de sempre (Trechos de clipes de Uni Duni Tê, He-Man e É de Chocolate, será que não poderiam mostrar coisas diferentes, pra variar?) e Patricia se encantou com o filho de Serginho (que é um fofo mesmo), ressaltando que ele era muito parecido com o pai. No  fim de sua  apresentação, ela foi rodeada de muitos abraços e beijos das crianças da plateia.a 


Assista no Globoplay, aqui vai o link com o programa completo (só para assinantes) e dois com a apresentação de Patricia e um trecho dela conversando com o Serginho (conteúdo liberado para não assinantes): 







Nenhum comentário:

Postar um comentário