segunda-feira, 12 de setembro de 2022

TREM DA ALEGRIA CELEBRATION EM EVENTO NO ÚLTIMO SÁBADO

 Patricia Marx e Luciano Nassyn estiveram, com o projeto Trem da Alegria Celebration, fazendo um show fechado para a Pluscargo Brasil, no Novotel Morumbi, em São Paulo no sábado  (10/09). O show foi um sucesso e encantou os funcionários da empresa e seus familiares. Abaixo, fotos do Trem e sua incrível banda e um vídeo da música "Piuí Abacaxi", registrado por Robson Black: 


                      Video: @robson_black


No mesmo dia, o programa Altas Horas, na TV Globo, levou ao ar um programa temático com vários artistas dos anos 80 e 90, com a presença do Luciano Nassyn representando o Trem da Alegria, e muitos fãs ficaram preocupados quando ele disse que a Patricia não pôde comparecer por estar doente. A gravação do programa foi na terça (06/09), a Patricia chegou a postar vídeo ensaiando com ele no dia anterior, mas no dia da gravação ela teve uma intoxicação alimentar e não pôde ir... uma pena né? Mas ainda bem, ela já está bem melhor e até fez um post no Instagram explicando:

Tá todo mundo me perguntando se estou melhor, pq não estava com o Lu ontem no Altas Horas. Eu tive uma intoxicação alimentar bem no dia da gravação e não pude comparecer. Foi passageiro e estou zerada já! Obrigada a todos pelas mensagens! 🌹🙏🏼❤️ Ontem já estávamos trabalhando e rindo muito juntos! Beijos e boa semana pra vcs! 💋🌈☺️✨


Nenhum comentário:

Postar um comentário