quinta-feira, 15 de setembro de 2022

MATÉRIA SOBRE SHOW DE BLUES DE PATRICIA EM 92

Matéria publicada no jornal O Estado de São Paulo (Estadão), em 31/03/92, divulgando o show que Patricia Marx fez cantando um repertório de blues com os lendários Celso Blues Boy e Tony Osanah, no projeto Via Paulista, no Sesc Pompeia, em São Paulo. Apesar de ainda nem ter completado 18 anos na época do show, Patricia mostrou talento de gente grande cantando pérolas como "Miss Cellie's Blue (Sister)" , canção de Quincy Jones para o filme A Cor Púrpura, "Road House Blues" (Jim Morrison),  "Who's Loving You" (William Smokey Robinson), bem conhecida na gravação dos Jackson 5, entre outras músicas. 

Na mesma época desse show, Patricia gravava o CD Neoclássico, que juntamente a esse show, marcaram uma virada na carreira de Patricia para um repertório adulto. Ela chegou a cantar essas músicas ao lado de Tony Osanah em programas como Sinal de Vida (apresentado por Ronnie Von na Record) e Programa Livre (apresentado por Serginho Groisman, no SBT). Inesquecível!!! 


Apresentação de Patricia com Tony Osanah no Programa Livre cantando o repertório de blues. A gravação não está das melhores, mas já dá pra ter uma ideia de quão maravilhoso foi o show.


Trecho da apresentação de Patricia no Sinal de Vida cantando "Sweet Home Chicago" (Woody Paine)



Nenhum comentário:

Postar um comentário