quarta-feira, 4 de maio de 2022

PATRICIA COMEMORA CONQUISTA DO FILHO ARTHUR

 Patricia Marx comemorou ontem nas redes sociais a formatura do seu filho Arthur, que se formou em Mídias sociais, no Centro Universitário se Belas Artes, em São Paulo. 

Feliz e orgulhosa, ela escreveu: "Maior orgulho dos pais, é ver um filho formado! Meu Deus, que emoção!! Colação de grau do m"eu filho Arthur, formado em Mídias Sociais pela Belas Artes. Meus agradecimentos ao Bruno, pai dele, e tb à Luana, minha nora, pelo suporte, incentivo e dedicação!Eu desejo que todos no Brasil, tenham a mesma oportunidade de estudar e se formar. Seja feliz, meu filho! E faça uso de seu saber, para o benefício de muitos seres".  

Muito legal, né? Muito sucesso e toda a felicidade do mundo pro Arthur! 






1 e 2) Patricia e Arthur 
3) Bruno E., Luana, Patricia e Renata 
4) Arthur, feliz com a conquista 
5) Patricia, Arthur e Luana 




Nenhum comentário:

Postar um comentário