sexta-feira, 27 de maio de 2022

MÚSICAS QUE SE DESTACARAM NO CD RESPIRAR NO BRASIL

 "Despertar" (Patricia Marx/ Bruno E) foi a primeira música de trabalho do álbum Respirar. "Escolhi a música por causa da mensagem positiva. Escrevi essa letra inspirada em meu filho e nos ensinamentos budistas. É uma canção que fala de descobertas, de paixão. É uma música que gosto muito".

Essa apresentação dela cantado a música ao vivo no Programa do Jô, aconteceu no dia 15 de maio de 2002. Na banda que a acompanhava,estavam Giba Estebez, Durval Rodrigues,  Humberto Zigler e Renato Loyolla.

"Demais Pra Esquecer" (Patricia Marx/ Mad Zoo) foi o segundo single do álbum Respirar. A música também ganhou um lindo clipe dirigido por Kiko Ribeiro e Ricardo Fernandes, com parte das cenas gravadas em São Paulo (com destaque para o Viaduto do Chá).  Essa música é tão maravilhosa! Até hoje, 20 anos depois, não conheço quem não ouça pela primeira vez e não se apaixone por ela! 

Embora a música "Sem Pensar"(Patricia Marx/ Mad Zoo) não tenha sido lançada como single do álbum Respirar, ela fez sucesso em festas de música eletrônica e rádios do gênero, com essa versão remix feita pelo DJ Marky.  Esse sucesso pode ser comprovado nesse vídeo que registrou um trecho dos 10 anos da FESTA VIBE, em abril de 2013.  Patricia Marx estava lá, e quando ele tocou a música e ela viu toda a toda a galera cantando não resistiu e subiu ao palco pra dançar e cantar junto!  

"E O Meu Amor Vi Passar" (Patricia Marx/ Bruno E/ Giba Estebez), belíssima bossa nova eletrônica com participação especialíssima do músico João Parayhba (do lendário Trio Mocotó) é música que encerra o álbum de forma perfeita. A faixa também ganhou um belo clipe em preto e branco, gravado no estúdio, com a participação pra lá de fofa do Arthur (filho da Patricia), pequenininho, correndo e brincando. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário