quinta-feira, 16 de setembro de 2021

PATRICIA MARX E LUCIANO NASSYN EMOCIONAM EM SHOW EM SÃO PAULO



A cantora Patricia Marx e o músico Luciano realizaram uma apresentação da turnê Trem da Alegria Celebration, no domingo (12), na casa de espetáculos Audio, em Barra Funda, São Paulo. A dupla fez uma viagem no tempo, em comemoração aos 37 anos do grupo, famoso pelas canções Uni Duni Tê, Piuí Abacaxi, É De Chocolate, He-Man, entre outros hits.


"Para mim, a sensação de tocar este repertório é voltar a ser criança. É atemporal, é revigorante e muito gratificante ver e sentir que fazemos isso com as pessoas também. A nostalgia, de uma certa forma, traz uma saudade, mas traz leveza. Uma vontade de viver melhor, com mais alegria, mais esperança. Esta é a proposta deste projeto: emocionar e mostrar que a gente pode ser mais feliz na vida”, afirma Patrícia Marx.

O show ainda contou com a apresentação do Grupo H2M e também da cantora mirim Sophia Eldo. A menina, de 6 anos, dividiu o palco com Patrícia e Nassyn. "Não seria quem sou hoje se não tivesse tocado o coração das pessoas tão cedo. Nossa música marcou de forma muito positiva uma geração. A década de 80, para mim, é vanguarda. O projeto Trem da Alegria Celebration é, ao mesmo tempo, saudosista e fresco. A partir deste acústico, já estão surgindo mais ideias, como um musical de teatro com atores infantis. Temos muito para contar e cantar", diz Luciano Nassyn.

No final do espetáculo, já no bis, Patricia se apresentou sozinha com uma linda versão acústica do seu sucesso "Quando Chove". De arrepiar! Ela também se emocionou e postou em suas redes sociais: "Sem palavras para descrever a emoção de estar de volta ao palco, depois de tanta incerteza que a pandemia nos trouxe, tanta dor, perdas e reflexões importantes, uma crise de pânico no meio de uma live, e o medo de nunca mais conseguir encarar tudo isso…mas ontem na Audio, recebi um banho de amor, e o carinho do público paulistano, me trouxe a certeza que o meu lugar sempre foi esse - o palco. Pra levar alegria, leveza, esperança, um pouco de alivio, uma memória afetiva ou várias. O amor de vocês também me alivia, me abastece e me faz nunca desistir!Amo vocês! Muito obrigada! Logo mais novidades sobre a comemoração dos meus 40 anos de carreira, revisitando desde o primeiro álbum solo!" 


Parabéns, Paty e a todos os envolvidos no projeto Trem da Alegria Celebration! Assista esse momento especial da apresentação de "Quando Chove" no vídeo abaixo e mais algumas fotos lindas do show clicadas por Renato Cipriano (@renatocipriano). E vamos torcer para que a comemoração de 40 anos de carreira venha com um show lindo, com versões tão perfeitas como essa que ela apresentou no show de domingo.







Nas últimas fotos, Patricia e Luciano ao lado do Trio H2M (foto: Thiago Duran) e Patricia e Sophia Eldo. No vídeo, participação do violonista William Campos e vocais luxuosos de Kell (@kell.oficiall) e Érica Lira(@ericaaglira). 



Nenhum comentário:

Postar um comentário