sexta-feira, 17 de setembro de 2021

AQUELE FREVO AXÉ CHEGOU HOJE

Wado e Patricia Marx rebobinam "Aquele Frevo Axé", música gravada por Gal Costa, em 1998. A releitura chegou hoje às plataformas digitais. 

A composição (de Caetano Veloso e Cezar Mendes) ganhou nova e deliciosa versão com os dois artistas, oriundos de universos diferentes, mas que se juntam perfeitamente nessa canção, que versa sobre um flerte de carnaval. 

A faixa, que tem produção de Wado e João Donato, também virá como bônus em "Depois do Fim - Ao Vivo", que o artista lança até o fim do ano. A voz de Patricia Marx foi captada no Hataka Studios, em São Paulo.

Wado e Patricia são artistas da Lab 344, selo boutique brasileiro, que proporcionou esse belo encontro para comemorar a admiração mútua destes dois longevos trabalhadores da música brasileira. Profílico cantor e compositor (e também jornalista e ilustrador), Wado nasceu em Florianópolis, mas é radicado em Maceió desde os oito anos de idade. Já lançou 11 álbuns de estúdio e recebeu vários prêmios da música, como APCA e VMB. Também colaborou com artistas como Zeca Baleiro, Malu Magalhães, Marcelo Camelo, Marcos Valle, MOMO e Chico César. Patricia Marx já foi citada inúmeras músicas vezes como uma das vozes mais bonitas do Brasil. Já lançou 13 álbuns e acumula milhões de cópias físicas vendidas. Colaborou com nomes como Seu Jorge, Ed Motta, Nelson Motta, Jair  Oliveira, Tom Zé, Marcos Valle e muitos outros, além de ter seu nome associado a cantoras como Jill Scott e Erykah Badu pela revista DJMag. 

Ouça a música aqui: 






Nenhum comentário:

Postar um comentário