terça-feira, 21 de julho de 2020

RECORDANDO: REVISTA STAR SHOW COM PATRICIA MARX (1989)



Em maio de 1989, a Editora Abril lançou uma revista para o público jovem chamada Star Show. A revista trazia entrevistas, quadrinhos, dicas culturais, passatempos e muitas coisas legais, mas a cereja do bolo era um encarte especial trazendo 16 páginas (na verdade quinze, porque uma era de algum anúncio), falando tudo sobre um artista.  A artista escolhida para ilustrar a primeira edição, adivinhem só, foi nossa PATRICIA! 

O encarte trazia as seções Álbum de Família (com fotos antigas dela), Quem é Patricia, Super Secreto, Um Dia na Vida de Patricia e Ela por Ela, além de um lindo pôster e uma mensagem escrita  com a letra dela na última página. Tudo isso acompanhado de fotos lindas e inéditas. Imaginem a minha alegria de ter comprado isso na época, foi um presentão! Para ler melhor a revista, clique nas fotos das páginas. 

Pena que a revista durou pouco (se eu não me engano, foram três edições). Os números 2 e 3 trouxeram encartes especiais com o  grupo Dominó e o cantor Fábio Júnior. 



















3 comentários:

  1. Paty sempre foi linda,devia ter posado nua nesse ano 89/90.

    E o essaio devia ser tema na letra da musica 'sonho de amor'seria dmais
    As pessoas acham estranho menor de 18 errado posar naquele
    tempo mas as leis permitiam e se fose hoje tinha um monte de 'novinhas'posando,já tem mesmo...ficam postando fotos de calçinha e bikini com lingua de fora'pedindo vc sabe o q na boca' com a desculpa de q é só zoeira e sem maldade,sei.
    a hipocrisia reina absoluta sobre esse tempo do falso 'politicamente correto'.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou nennhum puritano, mas não acho certo uma menina de 15, 16 anos posar nua não... Até porque, tanto hoje quanto antes, precisa de autorização dos responsáveis pra fazer isso e os pais dela nunca permitiriam. Ela mesmo não aceitaria na época, mesmo se pudesse. Com 18 pelo menos, a pessoa já é considerada responsável pelos atos e aí só caberia a ela aceitar ou não.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir