quarta-feira, 1 de julho de 2020

PATRICIA MARX COMPLETA ANIVERSÁRIO E ASSUME NOVO RELACIONAMENTO

No domingo, dia 28/06, Patricia Marx completou mais um aniversário: Nossa estrela chegou aos 46 anos, por incrível que pareça. A cantora postou a foto abaixo, com o texto: "46, com carinha de 16 hahaha! Velhinha serelepe, alegre e nas atividady!!! Obrigada a todos pelas mensagens de carinho, pelo meu aniversário hoje! Obrigada pela torcida positiva, obrigada ao universo, obrigada por estar viva, cheia de saúde, de alegria, de amor, de amigos maravilhosos e verdadeiros, obrigada por ainda poder sorrir todos os dias, cantar, me divertir sempre e por ter coragem de ser quem sou! Obrigada aos meus pais, amo vocês! Obrigada ao meu filho, que me ensina todos os dias, o que é amar de verdade! OBRIGADA!!!"

Lindo, né? Pode ter certeza que a gente faz parte dessse time enorme que te ama e torce muito po você e por sua felicidade sempre! Parabéns, Paty! Te amamos!!!

 

No mesmo dia 28 (que também é o dia do Orgulho LGBT), Patricia surpreendeu os seguidores ao postar uma foto, assumindo um novo relacionamento, com os dizeres: "Sou lésbica com muito orgulho! Estamos juntas, eu e meu amor, Renata.".  Ao ser questionada por um seguidor se ela
sempre foi ou descobriu agora, Patricia respondeu: "Sempre fui, mas não conseguia me assumir. Acontece muito, não?" No geral, os comentários foram muito positivos, saudando a coragem dela e desejando felicidades.

Não vou mentir e dizer que não me surpreendi com a revelação, porque nem desconfiava mesmo desse fato! Mas o importante é o amor e ela estar feliz! Muitas felicidades ao casal!!!


Um comentário:

  1. Eu me surpreendi,espero que seja verdadeiro esse relacionamento

    ResponderExcluir