sábado, 2 de maio de 2020

ASSISTA A INSTALIVE DE SÉRGIO MARTINS COM PATRICIA MARX

Dia 30/04, teve live com um bate papo super legal no Instagram de Sérgio Martins, da Veja, com Patricia Marx, falando  sobre o lançamento de seu último single, o primeiro de uma série de tributos a João Gilberto, que irão virar um EP, a ser lançado em 19/06, para download nas plataformas digitais . A  conversa abordou também assuntos como gerenciamento de carreira, machismo, alguns perrengues inesperados que ela passou durante a carreira e até clarividência - ela conta que viu o espírito de uma vizinha na sua
festa de dez anos.

As entrevistas de Sérgio com Patricia são sempre divertidas, ele fez uma com ela em 2016, também muito boa  (tem no YouTube também) e essa não fugiu à regra. E ambos também ficaram felizes com o resultado: "Patricia é papo bom, menina talentosa e uma guerreira. Um pessoa por quem nutro muito carinho e respeito", comentou ele. E ela respondeu: "Amei! Sempre uma delícia conversar com você!!!"

A live foi transmitida pelo Instagram de ambos e foi postado  no canal dele no YouTube hoje  (com edição de Lisa Kalil). Confira!

Em tempo: Esse mês estão programadas outras lives no Instagram dela (@patriciamarxoficial), fiquem ligados!




Nenhum comentário:

Postar um comentário