sábado, 8 de fevereiro de 2020

VEJA FOTOS DO PRIMEIRO SHOW DO TREM NO BLUE NOTE. E AMANHÃ TEM MAIS!

Foi um sucesso a estréia da temporada do Trem da Alegria no Blue Note Sp no ultimo dia 02/02. O show (que está sendo exibido nas matinês de domingo encantou tanto os fãs saudosistas do grupo, quanto seus filhos (o show estava lotado de crianças, que cantavam junto seus principais  sucessos).


Como prometido, o show foi feito no formato acústico deixando as canções ainda mais bonitas (Pique Pega, Pique Esconde, particularmente, ficou linda demais!). O show contou com uma participação super especial: Mike Biggs, integrante da formação original do Balão Mágico) cantou com eles as músicas que talvez sejam os  dois maiores clássicos da música infantil feita nos anos 80: "Uni Duni Tê" e "Super Fantástico". Muito legal ver o hit do Balão cantado por eles!



Um momento super especial e fofo pra quem conferiu o show na estréia foi a presença na platéia do avôzinho de Patricia,, seu José Marques, que tem 95 anos, mas não deixou de prestigiar a neta e se divertir cantando e dançando no show. Patricia ficou super feliz e emocionada com sua presença. 


Não faltaram sucessos no show: "He-Man", "Pra Ver Se Cola", "Carrossel de Esperança", "É de Chocolate", "Thundercats", "Piuí Abacaxi", "Orquestra dos Bichos", "Tic Tac do Amor" e muitos outros. O figurino foi um espetáculo a parte: Tanto eles quanto a banda estavam lindos! Patricia chegou a manusear um fantoche, deixando as crianças animadíssimas.




Ficou com vontade de estar lá no meio cantando alto esses hinos da nossa infância? Não tem problema! 

A temporada no Blue Note SP continua e o Trem volta a se apresentar lá AMANHÃ (09/02)
e também no próximo domingo (16/02), sempre as 14:30h (a casa abre as 11:30h para o almoço e para compra de ingressos na última hora) Não deixe de ir, vai ser uma experiência que você nunca vai esquecer!!

Link para ingressos antecipados e informacões: https://bluenotesp.com/agenda/trem-da-alegria-celebration/ 

FOTOS: @chamuska
 VÍDEO  DIVULGAÇÃO: @bluenotesp


Nenhum comentário:

Postar um comentário