quarta-feira, 26 de junho de 2019

DETALHES SOBRE O SHOW DO TREM DA ALEGRIA NO TÊNIS CLUBE PAULISTA (23/06/19)

Domingo foi dia de curtir o show do Trem da Alegria no Tênis Clube Paulista e enfim rever a querida Patricia Marx, depois de inacreditáveis quatro anos sem isso acontecer. Como a turnê Celebration ainda não divulgou nenhuma data no Rio de Janeiro, bateu medo de perder esse show e resolvi ir para São Paulo pra conferir o show  (mas ainda espero muito que venha pra aqui também!).

E o show foi ainda melhor que eu esperava! Pra começar, quando chegamos, acabamos entrando meio que sem querer, dentro do salão que iria acontecer o show, onde o Luciano já estava passando o som. Nessa hora, o público ainda esperava pra entrar, então foi pura sorte mesmo! Depois de um tempo, quem entra no local? A Patricia, claro! Ela me viu de longe e veio correndo falar comigo que não acreditava  que eu tinha ido (eu não tinha avisado que iria) e que estava muito feliz por isso. E me deu um abraço super gostoso. Junto com a gente foi uma fã do Rio, a Bruna Pinho, que apesar de gostar dela desde sempre, nunca tinha estado com ela pessoalmente. Mesmo assim, a Patricia a reconheceu na hora, o que a deixou super feliz  (Ela é bem presente no Instagram da Patricia, comentando sempre).

Conversamos um pouco antes do show, sentados em uma mesa e ela perguntou se eu tinha levado o CD pra ela autografar (eu tinha comentado que faria isso quando fosse em algum show), e claro que levei, né? Depois de um tempo, ela disse que ia ser maquiar porqueo show já estava quase começando, mas disse que após o show a gente se falaria mais por que eles atenderiam a todos.



E o show? Foi maravilhoso, meus amigos! Não dá pra descrever a emoção de ver e ouvir de perto os dois cantando os grandes clássicos da nossa infância ao vivo. E eles capricharam no roteiro: Teve "Piuí Abacaxi" (que abriu), "Iô Iô", "Carrossel de Esperança", "Pique Pega Pique Esconde", "É de Chocolate", "Dona Felicidade" (com participação da cantora Yasmin Giacominni, ex The Voice Kids), "Orquestra dos Bichos" (essa foi super engraçada, com eles brincando o tempo todo com a letra), "A Boneca e o Soldadinho",  "Xa Xe Xi Xo Xuxa", "Tic Tac do Amor"",  "Pássaro Azul", "Pra Ver Se Cola" (com participação da também ex The Voice Kids Laurah Pessanha), "Thundercats" e "He-Man". E no bis, "Uni Duni Tê". E ainda teve um trecho de "Espelhos D'água" e uma brincadeira feita por ela com "Eu Vi" (Que é hora de dormir), faixa que encerrava o álbum Clube da Criança (1984). Todas as músicas foram cantadas em coro pela platéia enquanto todo mundo dançava e pulava sem parar, liberando a criança que existe dentro de cada um de nós.


No local, ainda foram vendidos CDS físicos da Patricia, que acabaram rapidamente. O "Nova", que não foi lançado em lojas físicas se esgotou em minutos. O "Trinta" e o "Patricia Marx e Bruno E.", também levados por ela, igualmente não demoraram a ser vendidos. Após um tempo, Patricia e Luciano fizeram questão de receber cada um dos  que compareceram, tiraram fotos, autografaram álbuns e conversaram com cada um, demonstrando carinho e respeito com que tratam os fãs. Foi um dia  mágico e só tenho a agradecer aos dois e a todos os envolvidos no projeto Trem da Alegria Celebration, por tudo que me fizeram sentir no domingo. E recomendo muito a todos que tiverem a oportunidade de conferir esse show ao vivo, não deixem a oportunidade passar. Você vai viver emoções inesquecíveis, garanto!







Fotos do show: @caarlosdecastro
Fotos dos bastidores:

1) Eu, Patricia e Luciano (foto: @brunapinhoreal)
2) Bruna, Patricia e Luciano  (foto: @caarlosdecastro)
3) Jasiel, Patricia e Luciano  (foto: @caarlosdecastro)
4) Patricia autografando CDS  (foto: Jasiel)

Assista agora alguns vídeos do show:

1) A BONECA E O SOLDADINHO


2) PÁSSARO AZUL



 3) TIC TAC



4) IÔ IÔ


4) ESPELHOS D'ÁGUA


4 comentários:

  1. Patrícia queria conversa com vc da sua trajetoria

    ResponderExcluir
  2. Todas as suas canções tocar meu coração parece eu lá no trono vc cantando cada cação pra mim tues há estrela da manhã meu coração está perturbado pós tem tanta mulher mas só vc toca meu coração

    ResponderExcluir
  3. Já disse tenho 32 anos nunca consegui me apaixonar por ninguém pós todas não tem o que vc tem sor me resta e eu emiti uma onda que atravesse o espaço é o tempo viajado na velocidade da luz há inda tem outro jeito reconstruindo o DNA e o RNA com muita tecnologia da genética taulvez vc vai ficar original como era eu também já cantei na igreja

    ResponderExcluir
  4. Olá eu sou o Bruno tentando concluir a biologia e piscologia em resumo o ICB intuito de ciências biológicas UNAMA e ufpa tranquei e acabou há passeios vc acha que há Medicina e há pisicriatria pode com biologa pós o icb pode com acaba tudo pós são todas as barras da saude

    ResponderExcluir