segunda-feira, 4 de março de 2019

TREM DA ALEGRIA BRILHOU NO SUPER DING DONG ONTEM

E ontem, em pleno domingo de carnaval, tivemos a surpresa de ver nosso querido Trem da Alegria se apresentando no quadro Ding Dong, do Domingão do Faustão. As pistas começaram desde cedo, com postagens enigmáticas tanto da Patricia, quanto do Luciano, que estariam em um programa de TV durante o dia, deixando todos com a pulga atrás da orelha. Os mais atentos logo pensaram no famoso quadro que tem como tônica justamente o mistério em torno de quem são os cantores.

Dito e feito! Quando a segunda campainha tocou a melodia de Uni Duni Tê, só quem não sabia que música se tratava eram o ex-jogador e comentarista de futebol Casagrande e o jornalista Cléber Machado. O auditório matou na hora, e os concorrentes Caio Ribeiro e Serginho Groismann também acertaram de primeira.


No palco além do super sucesso que foi tocado na charada, eles cantaram ainda "É de Chocolate" e "Piuí Abacaxi", todas cantadas em coro pela platéia. A dupla recebeu muitos elogios do apresentador, que exaltou o fato conhece-los há muito tempo (Desde a época do "Perdidos na Noite", como sempre diz) e que eles sempre cantaram de verdade, ao contrário de muitos cantores infantis. Patricia também lembrou que foi muito no programa em sua carreira solo, o que levou o apresentador a pedir que ela desse uma palinha de um dos seus sucessos. Patricia não se fez de rogada e mandou "Espelhos D'agua", sendo muito aplaudida. Quem sabe, faz ao vivo e ainda por cima, acapella, tá? Esta é nossa Paty!


Resumo da ópera: O Trem da Alegria mais uma vez arrasou e durante sua apresentação no programa, ficou entre os assuntos mais comentados na internet. Espero que ainda venham muitos programas e muitos shows pela frente! Lembrando que em breve a agenda vai estar disponível no site https://www.tremdaalegriaoficial.com/ Fiquem ligados!


                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário