sexta-feira, 8 de março de 2019

RECORDANDO: PATRICIA MARX NO SHOW DA SIMONY (1990)

Tem vídeo novo no Youtube hoje! E esse é raridade. Confesso que nos meus muitos anos de fã, nunca tinha visto a Patricia cantar em um programa da Simony, na época que ela era apresentadora no SBT. Pois eis que o canal  TV Retrô  postou essa apresentação inédita dela cantando "É Tempo de Amar" no programa Show da Simony, em 1990. E ela ainda comenta que nunca mais a Patricia tinha ido lá, como se não fosse a primeira vez. Onde eu estava que nunca vi esses programas???

Depois do fim do Balão Mágico e da dupla com Jairzinho,  Simony se tornou apresentadora na Rede Manchete por um curto espaço de tempo, até que foi para SBT, em 1988, a convite de Sílvio Santos. Lá ela apresentou os programas Dó Re Mi Fá Sol La Simony e esse Show da Simony, que ficou no ar até 1990, ano desse vídeo.

Surpresas a parte, curtam esse vídeo e reparem como a Paty está linda e graciosa nesse programa! Eu sei que ela sempre está, mas talvez por esse ser totalmente inédito pra mim, fiquei encantado kkkk. Vejam se não concordam comigo...





Nenhum comentário:

Postar um comentário