Pesquisar este blog

domingo, 18 de março de 2018

REPERCUSSÃO DO SHOW CHARME DO MUNDO NA MÍDIA

Se teve um show da Patricia que teve uma boa repercussão foi o "Charme do Mundo". A estréia no Mistura Fina foi bem divulgada nos jornais antes e durante os três dias de apresentação. Saíram matérias com entrevistas com Patricia e Nelson Motta falando do show, e fotos depois de Patricia com os convidados VIP que compareceram nos dias de suas apresentações no local: Famosos como Adriana Esteves, Carolina Dieckmann, José de Abreu, Ivo Meirellles, Váleria Valenssa, entre outros.
Abaixo um pouco do que foi publicado nos jornais e revistas da época:

#CharmedoMundo20anos

 1) Anúncio do show:


2) Prova de que não é de hoje que os jornalistas escrevem coisas sem noção sobre a carreira de Patricia Marx. Nelson Motta deve ter dito que essa era uma terceira fase na carreira dela, depois da fase adolescente e da fase dance, e ele entendeu que era o terceiro CD dela ("O primeiro era romântico, com Sullivan e Massadas e o segundo tinha sido só de dance). Na verdade, era o terceiro CD com Nelson Motta, mas já era o sétimo álbum dela....

 3) Depois do show: Fotos em revistas e jornais com Adriana Esteves (aparecendo pela primeira vez com o visual de Sandrinha de "Torre de Babel")  e José de Abreu (será que foi verdade isso de pedir telefone ou só coisa de colunista de fofoca?) . E foto na revista Amiga de Patricia no palco do Mistura Fina.




Quer ver mais detalhes e fotos do show Charme do Mundo? Clique no link para vere ssa postagem antiga do blog: https://fcsimplesmentepaty.blogspot.com.br/2015/11/show-patricia-marx-charme-do-mundo.html

3 comentários:

  1. Bacana. Que pena que não durou ou se firmou essa vibe. MudanDo de assunto :Não sabia que a.música "coração na mão " tinha sido gravada pela Mara. Vi no YouTube hj.por sinal. Muito feia. E perguntando a vc uma dúvida :A.música festa do amor foi colocada no lado b do disco. Por que isso? Geralmente as da promoção eram sempre na 1 faixa .Já reparou nisso? Boa tarde.

    ResponderExcluir
  2. Foi gravada sim, e na mesma época. A da Mara tem algumas pequenas mudanças na letra, e também acho muito inferior à da Patricia. A maioria das músicas de trabalho eram mesmo a primeira na época, com poucas exceções. No caso do disco Paty, deve ser porque a música foi uma das últimas a serem selecionadas e a intenção inicial era trabalhar outra faixa, mas como rolou de a música ser escolhida para a novela, acabaram escolhendo promover ela primeiro. Ainda bem, porque deu muito certo, né?

    ResponderExcluir
  3. Sim. Foi o que impulsionou a Patrícia, na minha opinião é o melhor lp. Não é a toa que foi o mais vendido. Abraço

    ResponderExcluir