domingo, 13 de setembro de 2015

R.I.P BETTY LAGO

 A atriz e ex-modelo Betty Lago morreu aos 60 anos neste domingo (13), no Rio de Janeiro, de câncer. Betty lutava contra a doença desde março de 2012, quando foi diagnosticada com câncer na vesícula, após sentir fortes dores abdominais. Depois de uma cirurgia, começou o tratamento com quimioterapia mas, em abril deste ano, a doença voltou. Betty morreu em casa, à 1h30.
Ela começou a trabalhar como atriz em 92, na minissérie "Anos Rebeldes", mas estourou como a divertida Abigail de "Quatro por Quatro". De lá pra cá foram vários trabalhos, entre eles, "Vira-Lata", "Pé na Jaca" e "Bang Bang".O mais recente trabalho como atriz foi em "Pecado Mortal" da Record.

Betty sempre será lembrada também por nós, fãs da Patricia, por ter sido responsável pela mudança do visual da cantora em 1994, na época do "Ficar com Você"  e dirigir o clip da música no Central Park, em Nova York. 

Patricia postou homenagem em sua conta no Instagram hoje: "Minha diva, minha idola, minha professora master de estilo e alegria... Não deu tempo de fazermos nosso vídeo de maquiagem juntas, nosso tricô no seu apê, mas sempre estive com você em meu coração! Sobe estrela e brilha mais do que nunca lá no céu! Amo você e sempre amarei!""


2 comentários:

  1. André, vc poderia sugerir a Patricia para que ela fizesse uma campanha na Kickante para a gravação de um mega Vídeo-Clip, o que acha?
    Outra pergunta, a Patricia ainda está na LAB 344? No semestre passado o Facebook da gravadora anunciou que a Patricia lançaria um CD/EP a partir do 2º semestre desse ano. Eles desistiram? Ou a Patricia deu uma pausa com a gravadora para fazer esse EP pela Kickante/financiamento?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, pra isso acontecer, primeiro essa campanha para o EP tem que certo... A Patricia tem mais de 38 mil pessoas na página dela e até agora, só 82 contribuíram. Vamos fazer isso dar certo primeiro, porque sem EP que não irá ter clip mesmo, né?
    A Patricia não está mais na LAB, esse trabalho será totalmente independente mesmo. Abraços!

    ResponderExcluir