quarta-feira, 23 de setembro de 2015

COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A CAMPANHA DE PATRICIA MARX

Nas minhas divulgações da campanha da Kickante para o EP da Patricia Marx, tenho visto fãs ainda com dúvidas sobre como fazer, como ajudar, o que é,do que se trata. Vou tentar esclarecer algumas delas:


- Não é uma doação, é a Pré-venda do EP. Você não vai contribuir e não ganhar nada. Só vai estar comprando o EP antes de ficar pronto. E ainda vai poder contribuir com o projeto e dependendo do valor (a partir de 20,00), pode ter várias recompensas, entre elas, o nome impresso nos agradecimentos ou poder acompanhar um dia de gravação do disco.

- EP é um CD,  só que com menos faixas. No caso desse, serão cinco músicas, entre elas a regravação pedida pelos fãs ("Miragem Viagem"), duas regravações  da Gal Costa ("Tigresa" e "Tapete Mágico") e duas que ela ainda não definiu se serão regravações ou inéditas.

- Por que um EP e não um CD? Um CD  custaria no mínimo o dobro do valor, que já está difícil de ser arrecadado sendo um EP. No link da campanha, ela mostra o orçamento do projeto, gasto por gasto.

- Pra comprar  é muito fácil: Primeiro você tem que entrar no link e ler. Lá, a Patricia conta tudo do projeto, o que é, as músicas que ela vai gravar, o orçamento. Vc clica em "Quero contribuir" e vai entrar outra página, com todas as opções pra escolher. Ao optar por uma delas, clique em "Quero contribuir" de novo e escolhe uma das opções de pagamento, que pode ser cartão de crédito (pode ser parcelado)  ou boleto.

Então, dúvidas respondidas? Se não, só perguntar aqui nos comentários! Pra comprar o EP, é só entrar e escolher a melhor opção pra você:

http://www.kickante.com.br/campanhas/patricia-marx-vai-gravar-um-novo-ep-participe-0


2 comentários:

  1. André, os dias estão acabando e até agora o financiamento do EP está com poucos Kcks! O que acha de fazermos uma campanha e pedir nas redes sociais do Seu Jorge, Ed Motta, Jair Oliveira, Max de Castro e Ellen Jabour (amigos da Patricia) para fazerem um vídeo incentivando os seus seguidores a ajudarem no EP! Ou então, eles poderiam postar em suas redes sócias o link da KIckante! A Xuxa, inclusive, poderia fazer isso. Vamos bombardear as redes sociais desses artistas. Na real, a Patricia merecia um CD com 12 faixas e um belo vídeo clip, mas a mente de alguns fãs não ajudam. Ainda acham que ela parou nos anos 80/90...

    ResponderExcluir
  2. Eu também acho que seria uma boa para impulsionar a campanha, inclusive já dei essa sugestão,mas parece ser mais difícil que a gente pensa. Como ela mesmo já disse em outra ocasião, "as pessoas estão olhando muito para o seu próprio umbigo". Nós do fã-clube, inclusive, já mandamos pra vários artistas no Twitter. Espero que os fãs sigam aquele jeitinho do brasileiro de deixar tudo pra última hora e a campanha tome um gás nesse final... Oremos!

    ResponderExcluir