Depois de um ano na banda, Patricia deu uma parada para revolucionar sua carreira ao lado de Nelson Motta e Manieri foi trabalhar com Deborah Blando, mas em 94 voltou a tocar com Patricia (agora Marx) com quem ficou mais uns dois anos. Foi nesse ano que o conheci quando eu e o Marcos voltamos no ônibus que a levava com a banda quando eles foram gravar o Som Brasil (programa da Globo) em maio e ele foi bem simpático com a gente. Maurício também tocou com vários nomes da cena dance internacional como Double You, Undercover, Nick French e Alexia, até iniciar sua bem sucedida carreira solo virar o cantor de sucessos que todos conhecem como "Minha Menina", "Bem Querer" e tantos outros.
Abaixo, relembramos dois momentos de Maurício tocando com Patricia no Programa Livre. Um ainda em 92, tocando entre outras, a música que ele citou ("Purple Rain", de Prince") e outro em 94, onde ele a acompanha em "Quero Mais". No Youtube, você encontrará muitos vídeos mais dessa parceria, inclusive no meu canal: https://www.youtube.com/channel/UCZQC2Mok6eXmnQvJ-T9jrhw
Na ordem da foto: Daniel (irmão e na época holding de Patricia), Brotinho (baixista), Batá (técnico de som), Patricia Marx e Mauricio Manieri.
Ele aparece tocando teclado num capítulo de malhação 1995, em que ela faz uma participação cantando espelho d'água.
ResponderExcluirSim, eu até coloquei esse vídeo no meu canal no YouTube.Mas quando fiz esse post, ainda não tinha passado a cena na reprise do Canal Viva. Mas eu cheguei a avisar sobre essa cena antes dela ir ao ar nesse outro post:
Excluirhttp://fcsimplesmentepaty.blogspot.com/2020/11/cena-com-patricia-marx-na-malhacao-ira.html?m=1